domingo, julho 04, 2010

Imitador

Fui ao blog do Jairo para ver as novidades, e qual não foi o meu espanto ao ver que um "Mats" tinha comentado o mais recente post lá colocado.

O post fala sobre as consequências do aborto no nosso país e como a retórica usada pelos esquerdistas foi uma fraude desde o princípio. Mas isso não foi o que me chocou. O que me chocou foi ver que alguém tinha comentado usando o nick "Mats".

Se vocês forem ao link acima referido, hão-de notar que há 3 comentários sob o nome "Mats" mas o primeiro não tem o icon e a informação do blogger que o segundo e o terceiro nick normalmente tem.

Isto leva-me a ver que alguém entrou no blog do Jairo e comentou sob um falso nome, chegando mesmo a colocar na sua informação o blog "Darwinismo".

Clica para aumentar

Tendo em conta o que já aconteceu numa fraude recente (ver link no final), isto leva-me a pensar que estamos na presença de um ateu (português) que usou o nick com más intenções.

Obviamente que o nick "Mats" não tem direitos de autor e qualquer pessoa é livre de usá-lo. O que levanta suspeitas é que a pessoa que usou esse mesmo nick aparenta querer fazer-se passar por outra pessoa.

Enfim.

Ver também:

Ateu “oo” Comenta Sob o Nome de “Renatinha” e Fala Bem de Si Próprio

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More