quarta-feira, julho 21, 2010

Clima de Intimidação, "Bullying" e Ameaça contra Cristãos

"E odiados de todos sereis, por causa do Meu Nome: mas, aquele que perseverar até ao fim será salvo."
Mateus 10:11

Alguns incidentes que aconteceram nos últimos 2 meses produziram mais evidências de que os ataques às igrejas estão a aumentar. Pelo menos 3 igrejas sofreram destruição de seus bens ou foram ameaçadas. Como é normal, estas igrejas são congregações que defendem a normalidade sexual e outras coisas que irritam o mundo ateísta.

"Curiosamente", as mesquitas não parecem ser algo que o lobby homossexual esteja motivado a atacar, intimidar ou ameaçar, embora a posição islâmica em relação ao homossexualismo seja bem pior para os homossexuais. Isto refuta toda a crença de que os homossexuais só atacam os cristãos como forma de "vingança" pelo que os cristãos alegadamente fizeram durante "2000 anos". Se fosse só isso, os homossexuais também fariam isso aos muçulmanos, mas eles não fazem, portanto a sua desculpa é esfarrapada.

Em Fort Wayne, Indiana, um grupo chamado de "Bash Back" entrou numa igreja Evangélica, pintou "666" e outras mensagens numa carrinha da igreja e numa porta da mesma, entornou óleo por cima de livros e outros itens e roubou equipamento de construção valioso. ("Bash Back" é o mesmo grupo que a ADF está a processar depois deles terem perturbado um culto Dominical e terem bloqueado o trânsito devido a posição que a igreja tem no que toca ao crime do aborto e à perversão da homossexualidade)

Em Maywood, California, uma paróquia Católica foi arrombada, saqueada, pintada numa das paredes com o número "666"; teve também uma cruz colocada ao contrário e uma imagem da Virgem Maria tinha uma faca espetada nela. (O lobby homossexual é tão pacífico, não é?)

Em Chicago, um grupo (que suporta o comportamento homossexual) chamado de "Rainbow Sash Coalition" ameaçou perturbar uma Missa num Domingo de Pentecostes, bem como ameaçou a Catedral e outras igrejas espalhadas pelo país. O grupo homossexual disse que era motivado pelo facto da Igreja Católica classificar o comportamento homossexual como um pecado e por afirmar que o casamento é entre um homem e uma mulher. Felizmente que o ataque foi impedido antes que alguém sofresse alguma coisa.

Tal como está escrito em cima, se a posição dos cristãos em relação à perversão da homossexualidade fosse o único motivo para os ataques que estes grupos homossexuais fazem, então os mesmos grupos fariam ataques ainda piores aos muçulmanos, uma vez que, mesmo no ocidente, eles defendem que os homossexuais devem ser mortos. Como os homossexuais não atacam os muçulmanos, então nós podemos ver que há outros motivos que levam a que os homossexuais tenham tanto ódio aos cristãos (Cristofobia e Teofobia).

Há alguém que os motiva contra nós.

2 comentários:

Não diria Cristofobia ou Teofobia. Diria bom senso. Claro que ataques dessa magnitude não são aceitáveis. Mesmo assim, a fonte não foi exposta...

Rodrigo,
Achas "bom senso" vandalizar locais de culto?

A partir de quando é que as magnitudes dos ataques são aceitáveis?

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More