sábado, julho 17, 2010

Aborcionistas e Nações Unidas Juntam-se Para Corromper Adolescentes

As Escuteiras devem ser tão doces e inocentes como aparentam, senão porque é que a organização aborcionista "Paternidade Planeada" (eng: Planned Parenthood) sairia do seu caminho e usaria uma conferência das Nações Unidas para as corromper?

Esta notícia mostra o propósito da união satânica entre o Estado, as feministas e a industria da matança de bebés (aborto).

Há algumas semanas atrás, Sharon Slater, mãe de cinco filhos, inocentemente entrou dentro de um painel patrocinado pela "Girl Scouts USA" [GSUSA] numa Comissão das Nações Unidas acerca do "Estatuto da Mulher".

Quase imediatamente ela foi convidada a sair. De facto, todos os adultos que não faziam parte da GSUSA foram retirados da sala e esta ficou quase exclusivamente composta por raparigas adolescentes.

A sua curiosidade espevitou-se. A srª Slater ficou junto à porta enquanto decorria o painel, mas mal o mesmo acabou, ela entrou dentro da sala. O que ela encontrou lá dentro chocou não só esta mãe de cinco filhos mas chocou uma grande parte das mães que tem filhas na GSUSA.

O que é que ela encontrou lá dentro? Bíblias espalhadas sobre a mesa? Material criacionista? Material evangelístico? Nem por isso....
A srª Slater encontrou brochuras produzidas pela Paternidade Planeada (PP) com o nome de "Healthy, Happy and Hot", que, entre outras coisas, ensinava as raparigas que "Algumas pessoas tem relações sexuais enquanto estão sob o efeito de bebidas alcoólicas, e outras quando estão drogadas. Esta decisão é tua".
Isto é uma variação do que Satanás disse a Eva: "sereis como Deus, sabendo o bem e o mal" (Génesis 3:5). Ou seja, "tu é que decides o que é o bem e o que é o mal. Não te preocupes com o que Deus diz. Faz o que bem entenderes!"

Mas as coisas ficam bem piores:

O guia sexual explica que "Muitas pessoas pensam que o sexo é apenas sobre relações vaginais ou anais mas há muitas formas distintas de se ter relações sexuais. O sexo pode incluir beijar, tocar, lamber, fazer cócegas, chupar e acariciar. Algumas pessoas gostam de ter sexo agressivo enquanto outros preferem sexo mais calmo com os seus parceiros. Não há forma certa ou errada de se ter relações sexuais. Diverte-te, explora e sê tu mesma!"

O guia diz ainda para "explorar a próstata". Lembrem-se: isto foi distribuído a raparigas adolescentes.

Um dos problemas da materialização das fantasias masturbatórias dos esquerdistas envolvendo orgias com raparigas adolescentes é a proliferação de doenças sexualmente transmissíveis (DST). É uma lógica simples de entender: quanto maior a promiscuidade sexual, maiores as probabilidades de se contrair DSTs.

Mas não se preocupem: as crianças estão a ser preparadas para tal cenário:

Para além de conselhos sobre a próstata, a brochura sub-intitulada "Direitos, Sexualidade e Vivendo com a SIDA" também fornece informação incorrecta e perigosa sobre direitos e responsabilidades....A brochura diz que os seus [das raparigas adolescentes] direitos são violados quando o governo requer que elas informem a sua condição de portadoras de HIV aos seus parceiros.
Ou seja, a PP está deliberadamente a encorajar a propagação da SIDA entre as adolescentes. Já te perguntaste o quão maligno terias que ser para fazeres abortos aos milhões? Pois bem, agora já sabes.

A mesma organização que lucra com o aborto é a mesma organização que "aconselha" as pessoas contaminadas a não revelar o seu estado de saúde ao parceiro sexual.

Será que ninguém vê um conflito de interesses nesta situação? Porque é que se comissiona uma organização que lucra com o aborto para ensinar comportamentos sexuais a crianças e adolescentes? Não é óbvio que o único "comportamento" que essa organização vai sugerir é um que lhe permita manter em actividade, nomeadamente, a promiscuidade sexual? Quanto mais promiscua for uma pessoa, maiores são as hipóteses de se gerar uma criança não planeada. Isto faz com que muitas mulheres assumam que, como não querem o bebé, estão no seu "direito" de matá-lo (aborto). É esse mesmo aborto que dá lucro a organizações como a Paternidade Planeada.


Esta não é a primeira vez que a GSUSA tenta corromper sexualmente as crianças ao seu cuidado:
Numa conferência em 2004, co-financiada pela Paternidade Planeada [claro!], a organização GSUSA distribuiu brochuras a 700 raparigas com o título de "É Perfeitamente Normal". Este guia celebrava a masturbação, mostrava desenhos explícitos de actividade sexual entre parceiros e mostrava um rapaz a colocar um preservativo.

Sem surpresa alguma, a brochura listava dez razões importantes para se fazer um aborto.

As rapariguinhas que fazem parte da GSUSA podem ser inocentes mas os ateus, feministas, aborcionistas, lésbicas e outros anti-cristãos que controlam a organização não são:

As escuteiras actuais nada tem a ver com as escuteiras do tempo da tua irmã mais velha e muito menos tem algo a ver com as escuteiras do tempo da tua mãe. Nem de perto nem de longe. Esta organização parece ter-se aliado à ética do "tudo-vale" dos piratas sexuais esquerdistas, e para tal empreendimento eles tem o apoio das Nações Unidas.

Comparem isto com os Escuteiros que se tem mantido fiéis à sua visão inicial, e como "castigo" eles são proibidos de usar edifícios públicos.

Para quem não sabe, os Escuteiros americanos negam-se a ter entre si monitores/professores abertamente homossexuais. Por tal resistência ao lobby gay, eles estão a ser perseguidos pelos esquerdistas.

A resistência dos Escuteiros aos homossexuais é perfeitamente lógica visto que os homossexuais estão desproporcionalmente representados nos casos de pedofilia. Aliás, se pensarmos um pouco, não é difícil de ver o propósito homossexual em fazer parte de grupos onde há muitos rapazinhos disponíveis e longe da protecção dos pais.

Conclusão:

Se mais evidências nós precisássemos do verdadeiro propósito da "educação sexual" ateísta, acho que notícias como esta revelam muito. Eles não querem "educar" mas sim "indoutrinar" as crianças a favor da sua visão nojenta da sexualidade.

Reparem numa coisa curiosa: se eles estão tão certos de que o que fazem é moralmente certo, porque é que a srª Slater (e os outros pais) foram corridos da sala onde se ensinava às raparigas que fazer sexo enquanto drogada ou bêbada é uma decisão da adolescente? Se eles estão certos de que a sua visão da "educação sexual" é aceitável, porque não deixar os pais verem as coisas que eles dizem às raparigas?

A resposta é óbvia: eles sabem que o que estão a fazer está errado, e como tal eles tentam esconder a sua sujidade.

A Luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a Luz, porque as suas obras eram más.
João 3:19
Que Deus nos livre da "educação sexual" promovida pela moralidade ateísta.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More