terça-feira, julho 06, 2010

Os melhores amigos dos ateus (muçulmanos) exigem uma republica islâmica bem no centro da Europa

Os muçulmanos vão-se divertir imenso com os ateus europeus.

Uma vez que os europeus querem viver como pagãos, Deus enviou uma religião pagã para dominar sobre eles. Este padrão é o que se verificou com o Povo de Deus durante a era dos profetas e dos juízes. Sempre que Israel abandonava a adoração ao Verdadeiro Deus e seguia o caminho de outros deuses (e os servia) Deus retirava a Sua Mão Protectora sobre Israel. Os povos que viviam em redor de Israel foram muitas vezes usados por Deus como forma de corrigir e castigar o paganismo de Israel.

O mesmo está a acontecer com a Europa. Uma vez que os europeus abandonaram a adoração ao Verdadeiro Deus, e serviam deuses estranhos, Deus trouxe os muçulmanos para Europa como forma de castigar os europeus.

Boa sorte com os vossos argumentos contra os muçulmanos, ateus!

Original

Um compêndio de aforismos e profecias vêm diretamente dos lábios de membros do Sharia4Belgium:
"A democracia é incompatível com o Islão: A democracia é o povo que decide a lei, a democracia muda as leis todos os dias, enquanto que as leis já estão estabelecidas, uma vez por todas, por Alá. Atualmente estamos trabalhando para implementar a charia na Bélgica. A política aqui na Bélgica fracassou: 85% da população belga não acredita mais na política. Alá é o único que pode ser obedecido, o único que pode ser seguido, o único que pode ser amado.

A nós, não nos perguntaram se nós poderíamos usar o véu. Os irmãos e irmãs não devem viver com a idéia de que devem pedir alguma coisa a essa gente [os poderes seculares no local]. Deus deu-nos a verdade: não temos que pedir.

Nós dizemos: prepare-se para sair porque os muçulmanos vieram aqui para ficar e dominar. Alá enviou o seu mensageiro para o fazer dominar todas as religiões e todos os governos.

Aquele que não aceitar o véu, que se mude! Nós estamos aqui para ficar. Nós vamos conquistar este país e fazer a Bélgica um estado islâmico. De lá, sairemos para o resto da terra [a Europa] para conquistar e fazer dominar o Islão".

A típica resposta dos ateus é "isto já aconteceu no passado aqui na Europa, com os cristãos e já acabou, portanto o mesmo vai acontecer com os muçulmanos". A sério? Bem, então os ateus não tem nada a temer. :-)

Entretanto, nós cristãos vemos coisas como estas como a Mão de Deus a abater-se sobre a Europa ateísta. Mais cedo ou mais tarde vai aparecer um "líder" carismático com falas mansas (e poder sobre humano) a prometer muitas coisas e a conseguir enganar muitos durante algum tempo. Muitos, mas não todos. Deus já nos avisou sobre a sua vinda.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More