sábado, julho 17, 2010

Transsexual "obrigou os seus filhos a comer comida para animais"

Esta história tem tantos níveis de insanidade que ficamos sem saber por onde começar.
Um realizador transsexual foi preso por alegadamente colocar os seus filhos em jaulas e fazer clips de videos onde se viam os filhos a ingerir comida para cães. Segundo foi alegado, "Mum" Alle Segretti, de 41 anos, que anteriormente se chamava Alan Todd, forçou os seus 4 filhos a cometer "actos inaceitáveis no nome da realização de filmes".
Quem é que define o que são "actos aceitáveis" no nome da realização de filmes?
Segretti, que segundo informações locais se vestia "como a prostituta do filme 'Pretty Woman', papel desempenhado por Julia Roberts", foi preso [ou presa?] devido a suspeitas de crueldade infantil após queixas feita pelos serviços sociais.

A Polícia reportou a forma como "ela" tinha transformado a sua casa num "enorme estúdio de filmagem". Uma fonte disse:

Os oficiais que entraram lá dentro encontraram câmaras e luzes em todos os quartos. A alegação foi a de que as crianças tinham sido presos em jaulas e tinham sido forçadas a comer comida de gato e comida de cão enquanto o seu "pai" os filmava. Os oficiais estão habituados a coisas chocantes mas isto deixou-os perturbados.
Pois, à medida que o mundo vai ficando cada vez mais secular, esperem mais coisas como esta a acontecerem. Quando as pessoas deixam de obedecer aos Mandamentos do Criador, elas seguem o que os seus instintos mais básicos lhes dizem para fazer, e isso nunca é bom. Para além da nossa natureza caída ser campo fértil para criar maldade por todo o lado, temos ainda a "ajuda" dos anjos caídos para completar o cenário.

Acentuam-se agora os efeitos da rejeição da Bíblia:

Segretti, que no princípio deste ano foi um dos convidados do reality show americano "Kirstie Alley's Big Life", teve dois rapazes e duas raparigas com duas mulheres distintas antes de decidir viver como uma mulher.
Divórcio fácil, casamentos efémeros, homossexualidade, desrespeito pela dignidade e valor humanos, relativismo moral, etc, etc. Os efeitos sociais do ateísmo não poderiam ser mais óbvios

Conclusão:

Infelizmente para Segretti, ele foi preso antes de se tornar um realizador conceituado. Se a Hollyweird (Hollywood + "weird") ficou maluca com o incidente em torno de Roman Polanski, que drogou e abusou sexualmente de uma rapariga, então esta mesma Hollyweird não teria problemas em desculpa os erros de Segretti. Afinal de contas, os seus crimes foram provavelmente feitos no melhor interessas das Artes, o que transcende noções pedestres e vulgares do certo e errado.

Alan Todd, visionário e pioneiro cultural.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More