terça-feira, julho 27, 2010

Aborto: Preparando o caminho para o eugenismo

Excelente artigo.

Taiguara Fernandes de Sousa.

O site bol.com está fazendo uma enquete com a seguinte pergunta: Qual a sua posição sobre aborto de feto com doença incurável?

A pergunta é tendenciosa e leva a crer que, após o parto, o feto morreria instantaneamente ou nasceria morto.

Em primeiro lugar, são várias as doenças incuráveis e nem todas elas levam à morte da pessoa, podendo ser controladas. Síndrome de Down, por exemplo, é uma síndrome genética e incurável, mas a pessoa portadora pode levar uma vida completamente normal.

Mesmo em casos de anencefalia é incorreto afirmar que a morte ocorra instantaneamente. O caso da menina Marcela de Jesus, entre outros, já demonstrou que os anecéfalos podem viver por muito tempo, dado que o tronco cerebral acumula funções do próprio cérebro por adpatção à condição. Ainda que a criança viva por 20 minutos, tem o direito de viver seus 20 minutos e isso deve ser protegido.

A pergunta por trás da pergunta é: Você é a favor da eugenia?

Admitir o aborto em caso de “doença incurável” é admitir um processo de engenharia social que descarte, como a objetos defeituosos, os doentes e inválidos, os não tidos como “perfeitos”, como se estes não merecessem viver por sua condição.

Daqui a pouco estarão fazendo enquetes para ver quem é a favor de matar meninos de rua, deficientes ou idosos que não são mais “economicamente ativos”, por serem um “fardo para a sociedade”.

Admitir um aborto eugênico, como o que se quer admitir para crianças anencéfalas ou – na pergunta tendenciosa do Bol – “com doença incurável”, é abrir um precedente perigoso para a engenharia social e a eugenia baseados numa falsa noção de perfeição.

Dê o seu voto contra na enquete do Bol clicando AQUI. Levantemos a voz contra o aborto eugênico e nazista!
Aborto é uma continuação do eugenismo propagado por pessoas como Hitler. Esta falsa compaixão já dizimou a vida de 500 milhões de seres humanos só entre 1982 e 2002.

Este é sem dúvida o maior genocídio da História da Humanidade, mas como este genocídio é feito e propagado pelos ateus e seus afiliados, está tudo bem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More