terça-feira, julho 20, 2010

Como Reduzir Número de Acidentes Nas Estradas: Contratando Druidas

Quando uma nação abandona o Deus da Bíblia, ela não fica "neutra" em relação às influências do mundo: ela passa a acreditar em tudo o que lhe oferecem, por mais ridículo que seja (evolução, aborcionismo, paganismo, socialismo, etc). Qualquer dia quando formos ao médico, em vez de sermos atendidos por um médico qualificado, somos atendidos por um xamã.

Áustria contrata druidas para reduzir número de acidentes em estradas

Druida

Inicialmente, a medida foi mantida em sigilo. Por razões óbvias. Mas os bons resultados fizeram com que autoridades da Áustria revelassem a inusitada estratégia para reduzir o número de acidentes em estradas no país. Para atingir esse objetivo, o governo contratou druidas - sacerdotes celtas - para que eles construíssem uma série de monumentos Stonehenge a fim de drenar a energia negativa nos pontos mais problemáticos das rodovias.

Druida

"No começo estávamos meio céticos, e não queríamos que as pessoas ficassem sabendo. Então mantivemos a medida em sigilo", disse Harald Dirnbacher, engenheiro-chefe do órgão que cuida das estradas austríacas, ao "Croatian Times".

Druida

Mas, segundo o governo, a melhora foi tão impressionante que as autoridades do país europeu resolveram ampliar o programa com os druidas.

Os sacerdotes celtas só temem perder a luta para as torres de telefonia celular, que, de acordo com os místicos, espalhariam radiação negativa de uma forma difícil de combater.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More