quarta-feira, janeiro 12, 2011

Passaportes acomodam homossexualismo

Dee acordo com o Departamento do Estado, a palavras "mãe" e "pai" vão ser removidas dos pedidos de passaporte e substituídas por termos neutros em termos de género.

Brenda Sprague afirmou:

As palavras no formato antigo eram "mãe" e "pai", no entanto vão passar a ser "progenitor um" e "progenitor dois".
Uma declaração do site do Departamento Estatal notou:
Estas melhorias estão a ser feitas de modo a providenciar descrições neutrais no que toca ao género dos pais das crianças em reconhecimento dos diferentes tipos de família.
Portanto, esta alteração está ser levada a cabo como forma de satisfazer o apetite voraz que uma certa minoria sexual tem por aceitação social.

Todas aquelas pessoas que defenderam a ideia de que a normalização da homossexualidade não afectaria o resto da sociedade pelos vistos estavam errados. Quem diria!

Como forma de tentar esconder o óbvio, a sra Brenda Sprauge afirmou que a decisão de remover os nomes tradicionais de paternidade não foi um acto politicamente correcto:

Devido às mudanças nas ciências médicas e nas tecnologias reprodutivas, nós hoje somos confrontados com situações que nunca poderíamos antecipar a 10 ou 15 anos atrás.
Traduzido: "A culpa não é nossa mas sim da ciência!". Claro que isto é falso. A ciência em si nada diz que suporte os "diferentes tipos de família". Para a ciência, tal como para o Criador dos humanos e da ciência, o modelo normal de família é pai (homem) + mãe (mulher).

Como seria de esperar, os grupos homossexuais estão jubilantes. Jennifer Chrisler, directora executiva da Family Equality Council (grupo homossexual) afirma:

Mudar os termos "mãe" e "pai" para termos mais globais de paternidade permite que os diferentes tipos de família possam submeter aplicações para os passaportes dos seus filhos sem sentirem que o governo não reconhece as suas famílias.
Esta organização homossexual pressionou o governo durante anos no sentido de remover os termos "pai" e "mãe" das aplicações.

Conclusão:

Onde estão os visionários que alegaram que aceitar as "uniões" homossexuais não afectaria o resto da sociedade? Pelos vistos vocês enganaram-se.

Se numa coisa tão simples como as naturais consequências da normalização da homossexualidade vocês erraram de uma forma tão óbvia, que mais coisas vocês acreditam que estão manifestamente erradas?

Quando Deus proibiu o comportamento homossexual, Ele fê-lo tendo em vista o nosso bem e a funcionalidade da sociedade. Uma sociedade que aceite a homossexualidade como "normal" caminha para a sua auto-destruição. A distorção das aplicações para passaportes é apenas a ponta do iceberg no que toca as consequências da normalização do comportamento da homossexualidade.

Coisas piores vão acontecer, e os iluminados que defendiam a "inofensiva" homossexualidade vão ter muito que responder a Deus.


Para que, ao nome de Jesus, se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra - Filipenses 2:19


0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More