sábado, janeiro 15, 2011

Europa: o fim do Cristianismo abre portas ao paganismo

Sendo ignorantes da História, os secularistas do Ocidente são ingénuos até ao extremo. Havendo sido criados no meio da inerte civilização formalmente conhecida como Cristandade, eles erradamente concluem que o calor permanecerá logo que o fogo seja apagado simplesmente porque demora o seu tempo até que as brasas se extingam.

Mesmo para o mais comprometido militante ateu, esta conversão moderna semelhante à conversão de Paulo de Tarsus deveria sublinhar a necessidade fulcral de uma religião civilizada para competir com as atracções de outras religiões.

Durante aqueles dias o sacerdote tem uma visão: ele encontra-se com o diabo que lhe diz que ele se tornará num grande guerreiro. O diabo diz-lhe que, para aumentar o seu poder, ele tem que continuar com os rituais de sacrifícios humanos e canibalismo.

A iniciação está concluída e o sacerdote é agora um dos líderes mais poderosos da África Ocidental. O sacerdote tem 11 anos. Tal como profetizado, o rapaz cresceu e tornou-se um dos líderes militares mais conhecidos: o General "Butt Naked".

Foi durante o verão de 1996 que os membros da sua tribo se encontraram no meio duma feroz batalha. Foi determinado que um sacrifício era necessário. Enquanto os rockets choviam sobre as tropas, uma mãe trouxe a sua filha de 3 anos até ele.

Algo na criança tocou o General usualmente sem misericórdia e pela primeira vez ele hesitou. À medida que ele revive o momento, a sua face contorce-se.

'A criança era anormalmente bonita e simpática. A maioria das crianças que era trazida até mim pelos anciãos chegam a chorar e a lutar. Esta criança estava pacífica. Foi aí que eu pensei "Esta criança não pode morrer". Resisti.

De milhares de crianças que matei, eu gostaria de não ter morto aquela criança....' a sua voz começa a desvanecer. Ele começa a ficar choroso pela primeira e única vez.

'Pouco depois de ter morto a criança eu tive a minha epifania.'

Ele alega que viu uma luz com a forma de Um Homem. Uma Voz dirigiu-se a ela e disse, 'Arrepende-te e vive, ou recusa e morre'. Ele acredita que era Cristo.

O impacto foi imediato. A partir desse dia, as matanças, os sacrifícios e o canibalismo terminaram e os Blahyi entraram num período de tumulto que levou os seus homens acreditar que ele tinha enlouquecido.

No espaço de alguns meses ele já havia abandonado a Brigada "Butt Naked" e mais para o fim de Setembro de 1996 ele foi baptizado no mar perto de Monrovia.

Muito poucos na Europa estão familiarizados com as prácticas similares dos pagãos europeus antes da conversão ao Cristianismo. Desde os sacrifícios humanos dos Druidas até às violações e assassínios dos funerais Vikings, os Europeus tem estado historicamente susceptíveis a comportamentos não menos aberrante às sensibilidades modernas que o canibalismo e adoração de demónios dos Africanos contemporâneos.

Não há evidências de que uma sociedade progressiva secular pode sobreviver mais do que 3 gerações; a maior parte das evidências inclina-se a indicar que não pode nem sobreviver uma única geração.

A grande ironia é que a posição progressiva, científica e anti-religiosa é principalmente baseada num fundamento não-científico e religioso: a sólida crença na perfeição do Homem e a inevitabilidade do progresso humano rumo ao comportamento análogo ao comportamento religioso mas sem a crença religiosa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More