quarta-feira, janeiro 26, 2011

Uma mulher, duas crianças e um cão

Parece o princípio duma anedota, mas o que se vai reportar não tem nada de cómico.

Chegamos a mais um marco histórico na nossa marcha para a diversidade sexual. Claro que "diversidade sexual" é apenas um eufemismo para a queda da moralidade até as profundezas do inferno.

Krystal Violet Norby, mulher de 25 anos e proveniente de Minnesota foi presa por ter alegadamente tirado fotos dela mesma enquanto tinha relações sexuais com duas crianças e um cão.

De acordo com as notícias provenientes do escritório do Xerife do Município de Chisago*, os detectives começaram a investigação depois de uma unidade da "Child Exploitation" de Toronto (Canada) os ter notificado de um caso de abuso que eles haviam descoberto através de uma rede de partilha de ficheiros. Esta rede é conhecida pela rapidez na partilha da pornografia infantil.
(* É mesmo assim. Não é um erro da palavra "Chicago")

Infelizmente para a Norby, a sociedade ainda não normalizou a pedofilia e o bestialismo, portanto ainda há por aí muita pedofobia e muita bestialismofobia. Mas pode ser que quando ela sair da prisão, a sua "orientação sexual" ("imutável" como a homossexualidade, naturalmente) já faça parte do leque de comportamentos sexuais socialmente aceites.

O país irmão já tem programas como "Brasil sem homofobia" portanto pode ser que mais tarde os EUA comecem com "EUA sem pedofobia" ou "EUA sem bestialismofobia".

Krystal-Violet-Norby.jpg
Krystal Violet Norby*, pioneira social.
Demasiado avançada para o nosso tempo.

----
Seria interessante ver que tipo de argumentos os esquerdistas usariam contra a senhorita Norby. Provavelmente seriam coisas deste tipo:

  • "Isto está errado porque as crianças sofrem."

Não sabemos a idade das crianças, mas vamos assumir que sim. E depois? Alguns ateus usam o argumento de que a homossexualidade deve ser normal porque acontece entre os animais. Ora, também acontece entre os animais os membros com mais idade alimentarem-se dos mais novos, e, segundo já li, abusarem sexualmente membros mais novos (alguns golfinhos fazem isto). Ser morto ou ser abusado sexualmente causa sofrimento, mas é "natural". Uma vez que "acontece entre os animais", deve ser normal, mesmo que cause "sofrimento" aos mais novos, certo?

Além disso, quem disse que o "sofrimento" é a base para classificar comportamentos? Porque não o prazer ou a satisfação? Sem Deus, não há forma de justificar uma sobre a outra.

  • "Os cães não consentem sexo com os humanos, portanto, não está certo."

As gazelas também não consentem que sejam devoradas pelos leões, mas acontece., Se acontece, então é normal (lógica esquerdista). Mais uma vez, a validade do "consentimento" é algo que não é possível de se justificar dentro da cosmovisão anti-cristã.

Conclusão:

Notícias deste tipo são coisas que nos deixam horrorizados porque crescemos numa cultura (ainda) judaico-cristã - onde há regras clinicamente e socialmente saudáveis para o comportamento sexual. Mas uma vez que a elite mundial declarou guerra à moral judaico-cristã, o que a sra Norby fez vai ser "normalizado" mais cedo ou mais tarde.

A Palavra de Deus diz:

O que foi, isso é o que há-de ser; e o que se fez, isso se tornará a fazer: de modo que nada há novo debaixo do sol.
ECLESIASTES 1:9
Todos estas novas aberrações sexuais que nós temos vindo a notar nos últimos anos (homossexualidade, bestialismo, promoção da pedofilia por parte de órgãos mundiais) só são "novas" para nós, uma vez que elas são bem antigas. Precisamente devido a coisas como estas (adicionadas ao ocultismo) é que o Senhor destruiu as nações que viviam na Terra de Israel, e mais tarde destruiu o Reino de Judá (enviando os Judeus para o cativeiro da Babilónia).
Quando, pois, o Senhor, teu Deus, os lançar fora de diante de ti, não fales no teu coração, dizendo: Por causa da minha justiça é que o Senhor me trouxe a esta terra, para a possuir; porque pela impiedade destas nações é que o Senhor as lança fora diante de ti.
Não é por causa da tua justiça, nem pela rectidão do teu coração, que entras a possuir a sua terra, mas pela impiedade destas nações o Senhor, teu Deus, as lança fora de diante de ti; e para confirmar a palavra que o Senhor, teu Deus, jurou aos teus pais, Abraão, Isaac e Jacob.
Deuteronómio 9:4-5
Se Deus lidou com estas nações (e com Israel) destruindo os seus reinos, o que é que nos faz pensar que Deus não fará o mesmo com as sociedades "modernas"? Será que o Deus que hoje temos é diferente do Deus de há 3,500 anos ou há 2,500 anos?
Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacob, não sois consumidos.
Malaquias 3:6
Bem, aparentemente não; o Deus de hoje é o Mesmo de há 3,500 anos atrás. Isto indica que o Julgamento de Deus sobre a impiedade das nações não deve tardar muito.
"Eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas acções", diz o Senhor.
Jeremias 23:2

* É impressão minha ou esta mulher parece a rapariga do filme "O Exorcista" ?

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More