segunda-feira, janeiro 10, 2011

Mais um caso de homopedofilia em shopping de SP

Mais um gritante caso de homofobia e ...e....

Ah, não. Espera lá. Acho que me enganei.

SÃO PAULO - Um jovem de 18 anos foi preso no cinema de um shopping do bairro Lauzane Paulista, na Zona Norte de São Paulo, acusado de beijar um garoto de 13 anos. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, por volta de 20 horas. De acordo com boletim de ocorrência registrado no 13° Distrito Policial, Casa Verde, a gerente do cinema contou que viu o rapaz e o adolescente abraçados na lanchonete do cinema. Ela disse que ficou com receio de que o maior de idade estivesse acariciando o menor.

De acordo com o boletim, a gerente disse que, em seguida, viu os dois se beijando e chamou um segurança do shopping para que ambos fossem levados até o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A gerente disse que os pais dos jovens seriam chamados. O segurança também chamou a Polícia Militar, que prendeu o rapaz de 18 anos sob acusação de estupro de vulnerável. Pela lei, menores de 14 anos ainda não respondem por seus atos. O jovem foi levado para o 13º DP.

Para a polícia, o jovem de 18 anos contou que conheceu o adolescente de 13 pela internet. Eles haviam marcado um encontro no shopping para se conhecerem. O adolescente menor disse aos policiais que beijou o jovem de 18 anos por vontade própria. Mesmo assim, o rapaz foi preso sob acusação de estupro de vulnerável.

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o jovem de 18 anos continuava detido no 13º DP até o início desta tarde e será transferido para a carceragem do 72º DP, na Vila Penteado. O caso será investigado pelo 38º DP, na Vila Amália. (*)

(*) Embora muitos homossexuais neguem, fato é que a pedofilia é parte integrante da cultura homossexual. Os líderes de movimentos pedófilos são homossexuais. Os casos de pedofilia mais incidentes proporcionalmente envolvem homossexuais. São Paulo, então, virou a capital nacional do homossexualismo e da pedofilia. Os shoppings da "Nova Sodoma" estão repletos de homens maduros aliciando garotinhos.
Claro que qualquer pessoa minimamente preocupada não teria dificuldade em encontrar razões para a desproporcional presença de homossexuais nos casos de pedofilia. Mas esta "verdade inconveniente" não interessa aos esquerdistas que controlam os estabelecimentos de ensino, órgãos de informação, museus, e tudo mais.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More