terça-feira, junho 01, 2010

Pastor Evangélico Agride Travesti Sem Motivo Algum

Bem, na verdade, não foi um pastor evangélico quem agrediu um travesti, mas sim um travesti quem agrediu um homem bêbedo pelo simples facto do homem ter mudado de ideias. O Roberto Cavalcanti escreve o seguinte:
Ultimamente a mídia tem retratado travestis como verdadeiras vítimas, como sendo violentados e agredidos injustamente. O vídeo acima mostra exatamente o contrário.

Um rapaz visivelmente alcoolizado aborda o travesti e, na última hora, resolve desistir do programa. Revoltado com a desistência, o travesti o agride a tapas, socos e pontapés. Esse é o caráter doentio dessas pessoas, revoltadas, que não amam a si mesmas, muito menos são capazes de amar o próximo, ou seja, não conseguem conviver pacificamente com outrem.

Ressalte-se que, mais uma vez, encontra-se provado que "homofobia" é um mito. Gays agridem gays. Gays perseguem gays. Gays matam gays. Virtualmente raros são episódios de héteros perseguindo homossexuais. Clientes de travestis não são héteros.

São homossexuais, a maioria dos quais enrustidos. Travestis são pessoas doentes; mentalmente e espiritualmente enfermas. Essa gente respira um mundo de ódio, revolta, violência e morte. Isso é o que se deve lembrar nos dias de "visibilidade" que certos governos buscam criar para essa gente.

Fica aqui o vídeo da violenta agressão por parte do homossexual sobre um homem visivelmente bêbado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More