terça-feira, junho 15, 2010

Homens Presos Após Oferecerem Sacrifício Humano para deusa Kali

Antes digo que, as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demónios e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demónios.
1 Cor 10:20

Três homens indianos foram presos por matarem e decapitarem um homem. O Digital Journal reportou:
Polícias do Este da Índia prenderam 3 homens em conexão a um decapitamento que se pensa fazer parte de sacrifícios humanos em favor da deusa Kali.

O corpo nu e decapitado de um trabalhador de uma fábrica foi encontrado numa secção de um templo Hindu dedicado a Kali. ... A sua cabeça estava manchada com vermelho forte e tinha flores e incenso à sua volta.

"Três homens, todos na casa dos trinta, foram presos devido a este decapitamento", afirmou o chefe de polícia Rabindranath Mukherjee à Sky News.
Dois dos homens presos trabalhavam numa fábrica onde a vítima trabalhou e o terceiro era um operário local.

"Ouvimos dizer que incidentes envolvendo sacrifícios humanos nos diversos templos da deusa Kali em Birbhum eram comuns a mais de um século" afirmou um sacerdote chamado Utpal Bhattacharya.

O dito sacerdote explicou que Birbhum, no distrito da Bengal Ocidental, é considerado um centro de energia e poder na mitologia Hindu.

Em Março passado um casal foi preso na parte Oeste da Índia por alegadamente matar 5 rapazes depois de um místico lhes dito isso ajudaria a mulher a conceber. E em Setembro último a polícia do norte da Índia prendeu 4 pessoas depois de um rapaz de nove anos ter sido raptado e assassinado num caso em que se suspeita sacrifício humano.

Típica resposta ateísta: "É por isso que é urgente acabar com as religiões!!!"

Mas esperem lá. Só porque uma religião é manifestamente perigosa, será que isso implica que TODAS as religiões o são? Se isso é assim, será que devemos pensar o mesmo em relação aos ateus?

Segundo alguns dados históricos, dois ateus (Stalin e Mao Tse Tung) foram responsáveis pela morte de quase 100 milhões de seres humanos. Será que devemos inferir que TODOS os ateus são genocidas? Se existem ateus bons e ateus maus, porque é que os ateus não aceitam o mesmo em relação às religiões?

Se os cristãos sabem fazer distinção entre genocidas ateus e ateus que nunca seriam genocidas, porque é que os ateus não usam a mesma lógica? Porque é que não param de usar exemplos de actos não cristãos para refutar o Cristianismo?

Todos sabemos porquê: porque se eles se restringirem ao Cristianismo, eles ficam sem arsenal. Como tal, eles põe a fé cristã no mesmo saco de ideologias totalmente anti-cristãs, e usam exemplos de uma para refutar o Cristianismo. Como não conseguem refutar o genuíno, eles constroem caricaturas.

O ateu evolucionista Ludwig é um excelente exemplo da caricaturização do Cristianismo. Uma das suas últimas "pérolas de sabedoria" foi o de que os católicos mostram falta de fé ao instalar para-raios nas igrejas. Segundo o Ludwig, o próprio Bento XVI não está a ser coerente ao andar com um carro à prova de balas. Não me perguntem o que é que uma coisa tem a ver com a outra, mas lembrem-se que a "lógica" do ateu é diferente da lógica normal.

Conclusão:

Existem religiões e existem religiões. Existem ateus que são genocidas e ateus que são compassivos. Da mesma forma que o cristão tem que se focar na crença mantida pelo ateu, o mesmo deve ser feito por este último. Se ele está a debater com um cristão, então deve-se restringir ao Cristianismo. Usar exemplos não-cristãos para refutar o Cristianismo é ilógico.

Mas para quem acredita que o universo criou-se a si mesmo, usar exemplos islâmicos contra o Cristianismo é um pequeno passo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More