quarta-feira, junho 23, 2010

Heterofobia: Universitário é espancado por travestis em Vitória

Se fosse ao contrário, o que é que aconteceria com os agressores?

Universitário é espancado por travestis em Vitória

VITÓRIA - Um universitário de 18 anos foi espancado por um grupo de homossexuais e travestis, na madrugada de domingo, na Praia da Esquerda, na Ilha do Boi, em Vitória. A agressão, segundo o rapaz, teria acontecido depois que um conhecido dele fez piadas ofensivas ao grupo na praia. Ele levou 10 pontos na face e está com marcas de mordidas nas costas e nos dedos das mãos.

O estudante contou que participava de um luau no local. Por volta das 4h30m de domingo, ele saiu com esse conhecido da praia, em direção ao ponto de ônibus de um shopping, na Enseada do Suá. No caminho, ele e o outro rapaz passaram por um grupo de travestis e homossexuais.

- Ele começou a fazer piadinhas com o grupo. Eles, então, vieram atrás da gente. Eu acabei pagando o pato. Ele conseguiu escapar e eu fui agredido. Não fiz nada, não sou preconceituoso. Quebraram uma garrafa de vidro nas minhas costas, me deram mordidas e me arranharam - contou o universitário.

Três moradoras da Ilha do Boi, ao ver a cena, começaram a gritar. Assustado, o grupo se dispersou. O rapaz, então, chegou a ligar para o Samu para pedir uma ambulância. Mas, como foi dito que não havia veículo disponível, as próprias moradoras o socorreram, levando-o para o Hospital São Lucas.

O universitário levou 10 pontos na face e ficou com hematomas. No domingo à tarde, após sair do hospital, ele foi até o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória registrar queixa. Nesta segunda, ele fez exame de lesão corporal no Departamento Médico Legal (DML) e prestou depoimento na Divisão de Homicídios.

A polícia vai pedir as imagens das câmeras da Praia da Esquerda, na Ilha do Boi, Vitória, para ver se a ação do grupo que agrediu o estudante foi gravada. Também serão analisadas imagens de câmeras de casas próximas. O universitário agredido está confiante na identificação dos suspeitos.

- Eu fui me divertir e aconteceu isso. Não sou preconceituoso, nunca me incomodei com a opção sexual das pessoas. Pela violência deles, a intenção era me matar - disse. (*)

(*) Mais um episódio covarde de heterofobia. O que os esquerdistas têm a dizer do comportamento absolutamente animalesco e irracional dos seus mártires homossexuais? Ainda que os rapazes os tenham provocado, não é justificável a reação absolutamente desproporcional desses marginais, de modo que deveriam estar era na cadeia. Esses travestis são, em verdade, um bando de doentes que respiram o ódio do mais satânico, pois odeiam a si mesmos já que repugnam sua própria natureza, tornando-se fácil odiar o próximo. Sempre envolvidos em confusões, especialmente episódios de violência e crime, sentem-se estimulados a fazerem o que fizeram com o papel nefasto da mídia em tratá-los como vítimas. O que será da sociedade com a aprovação institucional de seus comportamentos via PLC 122/2006?

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More