terça-feira, junho 15, 2010

Lobby Islâmico da ONU Começa a Agir Contra o Homossexualismo

Por esta é que os multiculturalistas não estavam à espera. Então não é que os multiculturalistas prepararam o caminho para a expansão do islão no ocidente (o que implica o combate ao cristianismo), silenciaram todos os que atacavam os ensinamentos do Islão, criaram um ambiente pró-islâmico bem no centro do mundo, e os muçulmanos agradecem desta forma? Não há justiça.

Infelizmente não foi possível contactar o Grupo Gay da Bahia nem o seu líder, o proponente da pedofilia sexagenário Luis Mott, nem o embaixador inglês na Polónia, que teve o descaramento de içar a bandeira que o homossexuais usam como símbolo na embaixada da Inglaterra. (Isto num país que resiste aos avanços do lobby homossexual.)

Gayzismo da ONU está prestes a acabar

No dia 2 de junho, a ONU rejeitou dar à ONG "International Gay and Lesbian Human Rights Commission" (IGLHRC) o status consultivo em seu Conselho Econômico e Social (ECOSOC). Este Conselho possui 19 membros, entre eles Estados Unidos e Grã-Bretanha (favoráveis à entrada da ONG), mas, em sua maioria, estavam Egito, Sudão, Quatar, Paquistão e China.

A rejeição gerou um grande mal-estar na imprensa e nos governos ocidentais, que, segundo consta, irão interferir para que a entidade tenha acesso ao conselho.

No entanto, este facto mostra uma tendência muito forte na ONU: a tomada de seus conselhos e organizações por países islâmicos. O blogue UN Watch disse há alguns meses atrás (e eu reproduzi a ideia) que o Conselho de Direitos Humanos da ONU tinha sido tomado por países islâmicos (mais especificamente, pela Organização da Conferência Islâmica), razão pela qual as maiores denúncias de "violação de direitos humanos" eram direcionadas a Israel e, em menor escala, aos Estados Unidos.

Esta tomada está se estendendo a outros conselhos da ONU, como a ECOSOC. Além disso, países como China e Rússia possuem crescente influência na ONU, e eles não são muito entusiastas da ideia de promover o homossexualismo. Assim sendo, gays terão bastante dificuldade em empurrar sua agenda no âmbito da ONU.

Parece que o lobby homossexual vai descobrir que nem todas as religiões são pacíficas e tolerantes como o Cristianismo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More