domingo, junho 20, 2010

Educação Sexual Britânica Produz Aumento de Gravidez Juvenil

Que "surpresa": os esforços governamentais Britânicos de incutir educação sexual a crianças cada vez mais novas está a levar a aumentos da gravidez na adolescência:

A Grã-Bretanha lidera a classificação no que toca ao número de mãos adolescentes na Europa, apesar de deter o record de abortos ao nível escolar.

Isto ocorre apesar do governo investir mais de £150 milhões em tentativas de controlar a onda de concepções - e apesar de se comprometer em reduzir a gravidez juvenil para metade até ao final desta década.

Na frase de cima a palavra que está sublinhada em vez de ser "apesar" deveria ser "devido ao facto". É por causa da falhada "educação sexual" (versão secularismo) que as jovens estão a ter tais incidências de gravidez juvenil. O mais extraordinário disto tudo é que o Partido Trabalhista foi avisado de que eles estão a caminhar na direcção errada:

Norman Wells, que pertence à caridade "Family Education Trust", disse que o governo permitiu "a remoção sistemática de qualquer factor moderador que funcionava como desincentivo aos menores para o sexo."

O mesmo afirmou que não há evidência de que o fácil acesso aos contraceptivos reduz a gravidez juvenil. Pior que isso, esse facto acrescentou pressão [social] às jovens ao normalizar o sexo entre menores.

O Sr Wells atacou também o compromisso do governo com as políticas de confidencialidade que "mantiveram os pais totalmente ignorantes da actividade sexual dos seus filhos."

"Os problemas associados com a gravidez juvenil nunca irão ser solucionados enquanto o governo persistir com a sua fé nos contraceptivos e educação sexual" ele afirmou. "O que nós temos que fazer é caminhar para longe de uma cultura que reduziu o sexo para uma actividade recreativa."

Como deveria ser fácil de prever por parte que qualquer burocrata, o fácil acesso a contraceptivos e às pílulas abortivas conduziram a taxas superiores não só de gravidez juvenil, mas a doenças sexualmente transmitidas (DST) e a abortos..

O governo esquerdista da Grã-Bretanha fez um trabalho tão notável no combate à gravidez juvenil que nós deveríamos seguir o seu exemplo. Que tal se eles se dedicassem a erradicação dos génios? Sem dúvida que isso conduziria a que houvesse uma proliferação de génios na Grã-Bretanha.


pregnant_teenager.jpg
O sucesso da educação sexual ateísta

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More