segunda-feira, junho 14, 2010

Artigo Mostra Forte Ligação Entre Homossexualidade e Pedofilia

Por John-Henry Westen

Um artigo vital produzido pelo director da "Human Life International Research", o sr Brian Clowes, praticamente acabou com o debate no que toca à questão se a homossexualidade entre os padres é a causa primária para o abuso de crianças. Citando numerosas pesquisas, Clowes demonstra que a homossexualidade está fortemente conectada ao abuso sexual de menores, e que o celibato não é a causa de pedofilia.

Os estudos citados por Clowes incluem:

1. O homossexual Alfred Kinsey, o pesquisador sexual americano de maior proeminência, descobriu em 1948 que 37% de todos os homens homossexuais admitiu ter tido relações sexuais com crianças com idades inferiores a 17 anos.

2. Um estudo recente publicado nos Arquivos do Comportamento Sexual verificou que "As melhores evidências epidemiológicas indicam que apenas 2,4% dos homens atraídos por adultos preferem outros homens. Em contraste, cerca de 25-40% dos homens atraídos por crianças preferem rapazes. Portanto, a taxa de atracção homossexual é 6-20 vezes mais alta entre os pedófilos."

3. Um estudo dos Arquivos de Comportamento Sexual observou que "Pedofilia parece ter uma associação superior às esperadas pelo acaso com outros dois estatisticamente infrequentes fenómenos. O primeiro deles é a homossexualidade ... Pesquisas recentes estimam que a prevalência da homossexualidade entre homens atraídos por outros adultos está na ordem dos 2%. Em contraste, a prevalência de homossexuais entre os pedófilos pode ser tão alto como 30-40%."

4. Um estudo no "Journal of Sex Research" notou que "... a proporção de agressores sexuais contra crianças do sexo masculino entre os homossexuais é substancialmente maior do que a proporção de agressores sexuais contra crianças do sexo feminino entre homens heterossexuais ... o desenvolvimento da pedofilia está mais conectada com a homossexualidade do que com a heterossexualidade.."

5. Um estudo levado com 229 pedófilos condenados pela lei publicado nos Arquivos do Comportamento Sexual descobriu que "86% dos agressores sexuais contra homens descreveu-se a si mesmo como homossexual ou bissexual."

Implicações?

Como psicólogos e teólogos tem vindo a público afirmar, o problema dos abusos de menores dentro das instituições cristãs não é um problema de celibato (nem é um problema dos rapazes estarem mais ao alcance dos abusadores) mas sim um problema de homossexuais pedófilos que usam a cobertura da igreja para abusar de rapazes.

O facto da imprensa secular recusar-se a investigar a relação entre a homossexualidade e a pedofilia revela que os seus ataques aos católicos não é baseado na busca da verdade, nem na defesa das crianças, mas sim em mais uma forma dos ateus tirarem proveito da situação.

Se eles verdadeiramente se preocupassem com o destino das crianças, eles seguiriam as evidências médicas e investigariam o união entre o comportamento homossexual e a pedofilia.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More