terça-feira, junho 01, 2010

Lyon: Católicos Homofóbicos Atacam Homossexuais Pacíficos

Na verdade o que aconteceu foi que um grupo composto de homossexuais e esquerdistas (sempre os mesmos) juntou-se para promover o "Mega Beijo". E onde é que eles se juntaram? Ora, à porta de uma igreja católica, onde mais? Que melhor sítio para se promover o auto-destrutivo comportamento homossexual que à porta de um local de culto cristão?

O Roberto Cavalcanti escreve:

Nesta terça-feira, dia 18/05, em Lyon, cerca de 400 manifestantes homossexuais, apoiados pela extrema-esquerda, reuniram-se para um beijaço diante da catedral de Saint-Jean. Havia cerca de 200 católicos, patriotas e cidadãos corajosos que não entendiam como tolerar esse ato "catolicofóbico" e provocativo diante de um lugar importante do cristianismo.

A partir de 19h00, eles ocuparam então o pátio da catedral impedindo assim os homossexuais e esquerdistas de realizarem o ato. Esse ato corajoso terminou mais ou menos às 21h30 através de uma ação violenta e brutal da polícia contra os católicos ajoelhados posicionados para uma oração.

Um dos policiais, Philippe, deliberadamente quebrou a cruz feita de madeira e o rosário de um dos católicos, antes de lhe desferir violentamente vários golpes antes de sua prisão. (*)

(*) A perseguição aos cristãos e a criminalização do cristianismo já é uma realidade na Europa. Não é mais possível defender a integridade da liberdade religiosa em determinados países.

A tolerância dos estados ateus europeus é fabulosa, não é?

O Roberto dispõe de mais dados acerca da crescente Cristofobia e Teofobia na Europa no seu post.


Não deixa de ser "curioso" que os homossexuais parecem estar quase sempre na vanguarda da perseguição aos cristãos. Coincidência? Semelhantemente, é curioso que os homossexuais, tal como os ateus, não sejam tão corajosos quando se trata de confrontar os muçulmanos.

Pensem assim: quanto tempo acham que teremos que esperar até vermos um grupo de homossexuais a promover um "Mega Beijo" em frente a uma... mesquita? Provavelmente para sempre. Porque será?

Os países muçulmanos executam os homossexuais, mas a Gaystapo está absurdamente silenciosa em relação a isso. Eles preferem focar-se nos pacíficos católicos (que não promovem a matança de homossexuais) do que focar nos muçulmanos (que promovem a matança de homossexuais, mesmo na Europa).

Isto revela-nos que a guerra dos homossexuais contra os cristãos não tem nada a ver com a defesa da comunidade homossexual, mas sim a ver com o que os cristãos acreditam. Se o motivo que leva os homossexuais a atacar os cristãos fosse o suposto "mau tratamento" que os primeiros recebem dos segundos, então os homossexuais também fariam críticas duras aos muçulmanos. Mas eles não fazem, e portanto, a sua indignação é só uma fachada.

O verdadeiro motivo que leva os homossexuais a atacar os cristãos pode ser visto neste post:

"O Representante da Lei na Presença do Criminoso"

Entretanto, fica aqui um vídeo do que aconteceu em Lyon

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More