segunda-feira, junho 21, 2010

Amnistia Internacional exige que presidente da Lituânia apoie marcha do “orgulho gay

Sinceramente, será que a Amnistia Internacional (AI)não tem outras prioridades que não a promoção do auto-destrutivo comportamento homossexual? Não há mais perseguições aos cristãos e outras minorias nos países muçulmanos? Será que a AI também exige que países como o Sudão, a Arábia Saudita e o Paquistão apoiem marchas de "orgulho" homossexual?

Bem haja à Lituânia e à Polónia por ainda resistirem ao avanço de comportamentos auto-destrutivos. Que pena que o nosso país já tenha sido derrotado graças ao trabalho do "Engenheiro" Sócrates. Será que o homem dignou-se a consultar a população sobre este assunto fundamental para a sociedade?

Hilary White
VILNIUS, Lituânia, 6 de maio de 2010 (Notícias Pró-Família) — A Anistia Internacional divulgou uma declaração de imprensa exigindo que o presidente da Lituânia permita atividades de orgulho gay no país. O presidente lituano, Dalia Grybauskaite, foi instruído num comunicado à imprensa pela organização a “garantir que a marcha do orgulho gay báltica de 2010 vá em frente em 8 de maio apesar de uma nova tentativa de proibi-la”.
O comunicado à imprensa veio em resposta a uma decisão de um tribunal de suspender a licença para o evento.
Ontem de manhã, o Tribunal Administrativo do Distrito de Vilnius anunciou que considerará um pedido do Procurador Geral interino Raimondas Petrauskas e do membro do conselho municipal de Kaunas, Stanislovas Buskevicius, para revogar a licença para os eventos. Até que se chegue ao veredicto, o tribunal suspendeu a licença como “medida de segurança temporária”.
“Tenho só um argumento — manter a ordem pública. Em caso haja uma ameaça ao bem-estar das pessoas e à segurança pública, a licença não deveria ser dada”, disse o procurador geral. “Temos de pesar a marcha pacífica versus a ordem pública e o bem-estar”.
Buskevicius disse que a marcha “ofenderia valores que são queridos na Lituânia — decência, fidelidade, fertilidade, dignidade humana”. Ele disse que o Estado não deveria adotar um estilo de vida que vai contra os valores da maioria.
A mais recente influencia maléfica da Anistia Internacional ocorre depois que a AI criticou no ano passado a lei da Lituânia que proíbe a promoção da homossexualidade nas escolas e outros locais públicos. A AI se queixou da iniciativa de 50 parlamentares lituanos que têm tentado banir a marcha, dizendo que a marcha violaria essa lei, que entrou em vigor no começo deste ano.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/may/10050601.html

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More