sábado, junho 19, 2010

Cristãos Evangélicos Invadem Templo Hindu e Perturbam Cerimónia Religiosa

Não, não foi bem assim o que aconteceu. Foi mais ao contrário. Mas como as vítimas eram cristãs, não há nada de anormal. Os cristãos são o grupo ideológico mais martirizado deste mundo, mas o mundo ocidental tem outras prioridades.

Três pastores são presos por realizarem batismos na Índia

A polícia prendeu três pastores sob acusações de conversão em Amapalli Deogarh, Sambalpur, distrito de Orissa, ontem, em torno de 12 horas, durante a realização de um batismo.

Segundo a fonte All India Christian Council (AICC), alguns moradores da vila Amapalli pediram aos pastores Lamuel Patnaik, Philemon Naag e Sudhir Nag que fizessem um batismo. Enquanto eles estavam no processo de dar o batismo para aqueles que já abraçaram o cristianismo anteriormente, um grupo de moradores chegou e se opuseram em torno de 12 horas de ontem. O assunto foi relatado à polícia local e uma equipe da polícia local, liderada pelo superintendente, chegou ao local e impediu a cerimônia de batismo.

A polícia prendeu todos os três pastores e levou-os em custódia policial para investigações adicionais. O secretário-geral do Fórum Cristão de Chhattisgarh, o Sr. Arun Panalal, condenando o incidente, diz: "Os direitos fundamentais dos moradores a praticar a religião da sua escolha têm sido sufocados".

Enquanto falava ao Conselho Cristão, Sr. Panalal diz: "O Fórum Cristão de Chhattisgarh exigiu que o Governo de Orissa forneça proteção para os pastores e garanta que a cerimônia de batismo ocorra sob proteção policial".

Fonte: News Blaze

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More