segunda-feira, agosto 09, 2010

Taxa de "divórcio" entre homossexuais suecos

Um novo estudo publicado pelo Institute For Marriage And Public Policy (IMAPP) em Maio de 2004, fez incidir alguma luz no elevado índice de "divórcios" legais entre homossexuais que registaram uma união civil na Suécia.

A reportagem do IMAPP pesquisou os resultados do estudo publicado por Gunnar Andersson intitulado de "Divorce-Risk Patterns In Same-Sex 'Marriages' In Norway And Sweden."

A reportagem do IMAPP ressalvou que na Suécia, entre os anos de 1995 e 2002, registaram-se 1,526 uniões homossexuais, comparadas com as 280,000 heterossexuais. Em cada 1000 novos parceiros registados na Suécia, cinco é entre pessoas do mesmo sexo. Dessas, 62% são entre homens do mesmo sexo.

A pesquisa revelou uma elevada taxa de "divórcios" legais entre os os homossexuais suecos. Os homens homossexuais eram 50% mais susceptíveis de se divorciarem dentro dum período de 8 anos do que os heterossexuais; as lésbicas eram 167% mais susceptíveis de se "divorciarem" do que os heterossexuais.

O IMAPP diz:

Mesmo entre casas onde não há crianças, as uniões homossexuais entre dois homens experimentaram quase 50% de probabilidade de "divórcio" (1,49 mais susceptíveis) durante o período de estudo, enquanto que lésbicas sem filhos eram 3 vezes mais susceptíveis (probabilidade de 200%) de terminar a relação como um "casal" sem filhos.

Conclusão:

Deus criou o homem para a mulher, e a mulher para o homem. Qualquer "união" que viole este princípio Divino (princípio esse confirmado pela nossa anatomia e fisiologia) está condenada ao fracasso.

O facto dos relacionamentos homossexuais serem em regra de curta duração não é algo "mínimo" na nossa análise a esse comportamento, mas sim mais uma confirmação que não é esse o propósito para os seres humanos.

A Palavra de Deus diz:

Há, no teu reino, um homem que tem o espírito dos deuses santos; e nos dias de teu pai se achou nele luz, e inteligência, e sabedoria, como a sabedoria dos deuses; e teu pai, o rei Nabucodonosor, sim, teu pai, ó rei, o constituiu chefe dos magos, dos astrólogos, dos caldeus e dos adivinhadores, Porquanto se achou neste Daniel um espírito excelente, e ciência, e entendimento, interpretando sonhos, e explicando enigmas, e solvendo dúvidas, ao qual o rei pôs o nome de Belteshazar: chame-se, pois, agora, Daniel, e ele dará a interpretação.
Daniel 5:11-12

As pessoas vem dados estatísticos como estes mas não são capazes de interpretar a "Mão na Parede". Nós cristãos, que acreditamos na Revelação de Deus, podemos e devemos interpretar a escritura na parede e falar disso ao mundo. As evidências dos malefícios do comportamento homossexual estão por todo o lado. Agora é só uma questão de pegar na informação e propagá-la. O Espírito Santo de Deus convencerá de pecado quem quiser ser salvo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More