domingo, maio 03, 2009

Teoria "Científica" Teme Escrutínio Científico

O Dr Jerry Bergman, um homem com 9 qualificações universitárias e mais de 800 artigos publicados em jornais académicos, escreveu um livro com o título de "Slaughter of the Dissidents". O mesmo retrata o triste destino dos professores e educadores que cometem a blasfémia de questionar a Sagrada Teoria da Evolução.

O problema com o Dr Jerry é que depois de ele ter sido vítima da "polícia do pensamento darwinista", e depois de ele ter entrado com um processo legal contra os descriminadores, muitos outros professores e educadores entraram em contacto com ele para lhe dizer como eles mesmos tinham sido vítimas de descriminação por terem questionado Darwin. Como resultado disso, o Dr Bergman vai escrever mais 4 volumes com a mesma temática do livro "Slaughter of the Dissidents".

Publicity over the lawsuit, however, led other academics to contact him with similar stories, he said. He has since compiled a list of 3,000 cases alleging discrimination due to religious beliefs, and personally has interviewed more than 300 people in such situations.

Impressionante o ponto em que as coisas chegaram. Agora nem se pode questionar o Santo Darwin sem se correr o risco de destruir uma carreira académica. Isto é ciência? A teoria da evolução há muito que saiu da esfera da ciência e entrou no campo da religião, mas as coisas estão a ficar ridículas (Aliás, para ser mais correcto, a teoria da evolução nunca esteve dentro da ciência).

Desde quando é que uma teoria que se diz científica precisa deste tipo de "defesa"? Porque é que a teoria da evolução é defendida de uma forma que mais nenhuma teoria "científica" é defendida?

O fervor com que a teoria da evolução é defendida pelos crentes é uma espécie de fervor só encontrada nas religiões. O que é que eles tem a esconder?

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More