terça-feira, setembro 07, 2010

O elo perdido do caso Casa Pia

O blog "O Inimputável" toma as recentes decisões em torno do caso Casa Pia como base para fazer algumas perguntas relevantes:
Segundo publicamente divulgado, 100% dos actos sexuais incriminados no processo dito Casa Pia são actos homossexuais.

Esse facto tem de ter obrigatoriamente uma leitura à luz da aprovação recente do dito e inominável "casamento" entre casais do mesmo sexo. Mas, aparentemente, este padrão comportamental não interessa a ninguém. Será?

O Sol não se esconde com uma peneira.

Obviamente esse dado não interessa aos esquerdistas (e os idiotas úteis da "direita") porque isso joga contra os seus planos de destruir a estrutura familiar.

Um dos passos propostos por Marx para a implantação de uma sociedade mais de acordo com as suas teorias era a destruição da família nuclear. Partilhando de ideias comuns a outros "revolucionários", Karl Marx via na destruição da organização familiar uma etapa fundamental para se atingir o seu ideal comunista.

Porquê? Porque as famílias são estruturas-chave na transmissão de conceitos sociais, culturais e religiosos de uma geração para a outra. Karl não gostava disso porque pessoas que nascem em famílias funcionais não são muito susceptíveis de suportar ideologias totalmente radicais e contrárias à ordem estabelecida.

É por isso que a esquerda mundial tão alegremente suporta e defende coisas manifestamente auto-destrutivas como a homossexualidade e o aborto. Eles (os líderes esquerdistas) não se importam que quem está envolvido nessas práticas esteja literalmente a destruir o seu corpo uma vez que esse seu "sacrifício" é uma passo para o bem maior: a implantação do socialismo.

É à luz da crença socialista que nós temos que analisar as palavras e as propostas que saem a boca de pessoas como o Loiçã, Lula da Silva ou o Sócrates.

Claro que depois do socialismo estar firmemente implantado e não houver oposição organizada contra a ordem estabelecida, os socialistas descartam-se dos homossexuais. Ou acham que a antiga União Soviética e a actual Coreia do Norte eram ou são paraísos de paradas homossexuais?

Nada disso. Depois da oposição estar controlada, os esquerdistas livram-se de grupos que eles mesmos usaram para destruir o inimigo.


Se tu estás envolvido na auto-destrutiva vida homossexual e vês os passos de Sócrates e Lula da Silva como evidência de que a "esquerda preocupa-se comigo", estás totalmente enganado. Eles apenas te estão a usar para implantar o socialismo. Depois de atingirem os seus objectivos, eles vão-se descartar de ti e "lembrar" que a família é "importante" para o funcionamento da sociedade.

Por incrível que te possa parecer, as únicas pessoas neste processo todo que se preocupam contigo são as pessoas que tem uma mão estendida na tua direcção e te dizem que "há solução para o teu problema. A Solução chama-Se Jesus Cristo".

Os políticos usam-te para atingir os seus fins políticos, mas o Senhor Jesus tem o Seu Longo Braço Estendido para estar contigo para toda a eternidade.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir: Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o Bom Pastor: o Bom Pastor dá a Sua vida pelas ovelhas. Mas, o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.

Eu Sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas Sou Conhecido.


João 10:10-14
.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More