sábado, agosto 07, 2010

"Educação Sexual": Distribuição de Preservativos em Escolas Primárias

Nos dias que correm as escolas públicas já não dão tanta atenção aos cansativos tópicos de outrora - ler, escrever, aritmética, etc. Hoje em dia essas instituições colocam a sua ênfase em coisas mais importantes e mais divertidas, como por exemplo relações sexuais e ignorar as intenções dos pais:
Uma escola do distrito de New England não só aprovou uma medida que irá providenciar preservativos gratuitos a crianças de escolas primárias, como também instruiu os professores a não acatarem os desejos paternos que sejam contrário a tal medida.

A medida escolar, aprovada por unanimidade pela Provincetown School Committee não inclui limite de idade - o que significa que crianças de qualquer idade podem pedir - e receber - preservativos gratuitamente.

O comité indicou os professores no sentido de não honrarem os pedidos dos pais que se possam opor à ideia dos filhos receberem preservativos.

Por outras palavras, papá e mamã: vocês não tem o direito de impedir o vosso filho de 7 anos de receber um contraceptivo.

A superintendente Beth Singer tentou defender-se afirmando que as crianças são tão novas que de certo nem saberiam o que fazer com um preservativo, e como tal, é preciso que conselheiros estatais os ensinem (Imaginem isso: o Estado designar pessoas para dizer ao vosso filho de 5, 6 ou 7 anos como usar um preservativo.)

Provavelmente a maior parte dos miúdos vai usar os preservativos como balões de água, e por isso, para instigar a degeneração desde a mais tenra idade, é crucial que os funcionários públicos os digam para que é que eles servem.

Prontas para começar com actividade sexual

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More