O Times Online reportou:
Mas este jovem não tem mais nada para fazer do que causar horas de riso aos cristãos?Richard Dawkins, o batalhador ateu, planeia uma emboscada legal de modo a causar a prisão do Papa durante a sua visita à Grã-Bretanha por "crimes contra a humanidade".
Dawkins e Christopher Hitchens, o escritor ateu, requisitaram a advogados relacionados aos direitos humanos que preparem um caso acusando o Papa Bento XVI devido ao seu alegado encobrimento de abusos sexuais na igreja Católica.Hipocrisia ateísta no seu máximo. A esmagadora maioria dos casos de abusos de menores é feito por homossexuais seculares/ateus. As únicas organizações mundiais que visam a legalização da pedofilia são organizações homossexuais e seculares. Porque é que estes ateus não "preparam um caso acusando as organizações homossexuais de abusos contra a humanidade"?
Isto mostra como esta indignação fingida é só uma forma de capitalizar com o que os homossexuais fazem dentro das igrejas. Sim, porque o que se está a passar dentro das igrejas são casos de homens a abusar de rapazes, ou seja, violência homossexual:
The sexual abuse crisis in the Catholic Church in the US and abroad was a matter of homosexuals preying on adolescent boys, not one of pedophilia, said the Vatican's representative at the UN in Geneva, Switzerland. It is "more correct," said Archbishop Silvano Tomasi, to speak of ephebophilia, a homosexual attraction to adolescent males, than pedophilia, in relation to the scandals."Of all priests involved in the abuses, 80 to 90 per cent belong to this sexual orientation minority which is sexually engaged with adolescent boys between the ages of 11 and 17,"
Antes que algum ateu diga que "isso é assim porque os rapazes são os que estão mais à mão dos padres!", deixa-me dizer que isso é falso. Os homossexuais estão desproporcionalmente representados nos casos de abusos de menores em outras partes da sociedade também. Porque é que os ateus focam-se apenas na violência homossexual que se passa nas igrejas, mas deixam aquela que se verifica em outras áreas da sociedade intocável? Será por motivos ideológicos?
O Times continua:
O par [Dawkins e Hitchens] acredita que podem explorar o mesmo princípio legal usado para a prisão de Augusto Pinochet, o ditador chileno, quando este visitou a Grã-Bretanha em 1998.
Estes ateus são tão simpáticos, não são? Que pena que a sua indignação seja uma farsa.
Um conselho dado por um blog americano: o "Hitchens deveria manter-se afastado de Dawkins. Não há nada de agradável nesse homem".
2 comentários:
Queres então dizer que por criminosos fora da igreja isso permite à igreja continuar e encobrir o crime ?
Pela mesma lógica a máfia como não tem o monopólio do crime deve ser despenalizada?
E o Papa, um jogador de futebol, o Dawkings se violarem a lei devem ser responsabilizados por isso.
O Papa não está, felizmente, acima da lei.
Ou achas que se deve passar uma esponja nisso e já que agora culpar os homossexuais pelo actos da Igreja ?
Caramba!
Se fosse na idade média por cada miúdo abusado queimava-se um judeu...
Queres então dizer que por criminosos fora da igreja isso permite à igreja continuar e encobrir o crime ?
Quem encobriu um crime deve pagar por isso.
A questão não é o encobrimento de um crime, mas a falsa moralidade de pessoas como o Dawkins. Ele não se importa com os rapazes que são abusados em OUTRAS áreas da sociedade, mas só com aquelas que são abusadas dentro das igrejas.
Porque será?
A esmagadora maioria dos casos de abuso de menores é violência homossexual.
Onde está a indignação do Dawkins e de outros ateus?
Vês agora o que eu quero dizer?
O que Dawkins está a tentar fazer é tirar dividendos desta situação. Ele nao se importa com o que se passa com as crianças.
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.