sexta-feira, abril 30, 2010

Casamento Versão Ateísmo Continua a Falhar

Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que Aquele que os fez, no princípio, macho e fêmea os fez,
E disse: "Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne" ?
Assim, não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o homem.
Mateus 19:4-6

O Jornal "Destak" afirmou no dia 16 de Abril que "Esta foi a semana dos divórcios".
Comecemos por este mesmo, o 'repetente' Larry King. O apresentador norte-americano, de 76 anos, oficializou ontem o pedido de divórcio da sua oitava mulher, Shawn Southwick, de 50 anos. Depois de um casamento de 13 anos e de dois filhos em comum, começam já os problemas adjacentes à separação, já que tanto Shawn como Larry querem a guarda dos filhos.

Ficando ainda pelo número oito, Mel Gibson terminou a relação que mantinha com a mãe da sua oitava filha. Segundo uma fonte do actor, a separação de Oksana Grigorieva foi amigável. «São amigos e cuidarão de Lucia (filha) juntos», disse a mesma fonte.

Segue-se Kate Walsh, a Adison das séries Anatomia de Grey e Clínica Privada, que finalizou o processo de divórcio com o seu agora ex-marido Alex Young.

Casados durante 14 meses, os divorciados de fresco usaram uma forma inovadora de separar bens, atirando uma moeda ao ar.

Próximo? Depois dos problemas com álcool e drogas e de ter sido internado numa clínica de reabilitação, Charlie Sheen arranjou uma amante.

Quem não gostou da história foi a mulher do actor, Brooke Mueller, que está agora a considerar seriamente a hipótese de divórcio.

Em quatro dias da semana, quatro divórcios no mundo dos famosos. Será maldição?

Não, não é maldição, mas sim a consequência da destruição da cultura cristã. A cultura que agora reina no seu lugar promove a promiscuidade e o divórcio fácil (por sinal, um dos pontos tão querido dos comunistas), e como tal não é de estranhar que as pessoas mudem de marido ou mulher como quem muda de roupa.

No entanto, apesar dos promotores do secularismo não serem capazes de gerar um modelo de casamento que seja benéfico para a sociedade, eles querem destruir a definição de casamento que já existe como forma de englobar comportamentos sexuais auto-destrutivos.

Reparem no paradoxo: as mesmas pessoas que não sabem manter os seus próprios casamentos fazem todos os possíveis para que a definição de casamento que funciona (um homem + uma mulher) seja destruído. Isto seria o mesmo que ouvir conselhos matemáticos de quem pensa que 2 +2 = 8.

Claro que, como em tudo, quem sofre quando Deus é Removido da equação são os mais frágeis. As crianças que são geradas de tais uniões efémeras são as que vão crescer com o sentimento de que os seus pais não souberam ficar juntos. Muitas crianças podem até pensar que é culpa delas quando na verdade elas são as únicas inocentes neste processo.

Ateísmo é mau para a sociedade.

Tal como em tudo o resto, sempre que o ateísmo toma conta de uma instituição, coisas más acontecem. Uma árvore má só pode dar maus frutos, e isso é visível com a religião ateísta. Isto verifica-se na ciência, na música, nas artes, na política, na medicina e na vida familiar. Por outro lado, quando a Santidade de Deus e a Bíblia são levadas em consideração coisas boas daí advém.

"Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar a sua mulher, não sendo por causa de prostituição, e casar com outra, comete adultério; e, o que casar com a repudiada, também comete adultério."

Mateus 19:9

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More