sexta-feira, abril 09, 2010

Médico portador do HIV confessa que abusava sexualmente de meninos

A desproporcional presença de homossexuais nos casos de pedofilia não parece incomodar os secularistas. Não se apercebem que a normalização da primeira facilita a normalização da segunda.

Um médico de ala de emergência, que foi suspenso depois de ser preso por tentar ter sexo com um menino de 15 anos que ele encontrou pela Internet, se declarou culpado na quinta-feira dessa acusação e também de produzir pornografia infantil.

Adam Wayne Lebowitz, de 48 anos, do Condado de DeKalb, foi preso em 2 de novembro no lar do menino no Condado de Coweta, na Geórgia, quando ele chegou com lubrificantes, camisinhas e sacos de dormir, informou a polícia.

De acordo com documentos do tribunal, Lebowitz duas vezes filmou encontros sexuais que ele teve com meninos menores de idade e enviou as imagens pela Internet. No fim de 2006, Lebowitz encontrou online um menino menor de idade do Condado de Coweta e preparou tudo para ter um encontro sexual. Lebowitz foi preso do lado de fora da casa do menino.

No acordo legal, Lebowitz também renunciou a seu direito à confidencialidade com relação à sua condição de portador do HIV, algo que ele não contou aos meninos com quem ele teve sexo.

A Comissão Estadual de Médicos Examinadores suspendeu Lebowitz no dia depois de sua prisão, com base na acusação de que Lebowitz “cometeu um crime envolvendo torpeza moral, sem relação a convicções”, de acordo com a ordem de suspensão.

Ele era médico residente na Faculdade de Medicina Emory e também trabalhava na ala de emergência do Hospital Memorial Grady.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More