- O sistema da vida mostra que a vida foi criada para a sobrevivência e para emitir uma mensagem biótica. Isto requer inteligência e tecnologia muito superior à nossa. A isto acresce-se que a sequência fóssil mostra que o ser humano não estava presente na Terra até virtualmente ao fim. Isto indica que o ser humano nunca poderia ser o criador da vida. Nenhuma forma de vida na Terra tinha a capacidade e a oportunidade para ser o Criador.
A ausência de vida extra-terrestre aponta para o Sobrenatural como a possibilidade restante.
- A sequência fóssil une o padrão da vida com a crosta da Terra. Juntos, e aliados à ausência de vida extra-terrestre, previnem o observador de "explicar" o problema da vida mudando a origem da Terra para o espaço. Além disso, a Terra tem muitas propriedades necessárias para a vida e para a sua peculiar habilidade de preservar e revelar o registo fóssil.
Estas propriedades foram essenciais para a Mensagem Biótica e as mesmas indicam que o Emissor da Mensagem possui poderes com alcance cosmológico.
- O universo em si possui muitas propriedades improváveis que são necessárias para a vida. (Os evolucionistas tentam "explicar" estas propriedades com o princípio antrópico). O universo possui também propriedades necessárias para o sucesso da Mensagem Biótica.
Estas incluem:
- A inabilidade de confirmar uma origem naturalista da vida.
- A ausência de vida extra-terrestre.
Estas propriedades sugerem que o universo foi criado para suportar a Mensagem Biótica.
Se os dados falhassem em qualquer um destes tópicos, poderiam-se gerar outro tipo de interpretações, no entanto as evidências descobertas até hoje apontam consistentemente para uma conclusão:
O Emissor da Mensagem Biótica é Sobrenatural, e Ele intencionalmente deixou-nos vários sinais nesse sentido.
Conclusão:
É precisamente por estas Qualidades que Deus não pode ter aliança com o pecado, mas ao mesmo tempo não quer condenar toda a humanidade ao sofrimento eterno (fogo do inferno). Devido a isto, e como forma de salvar aqueles que estão cientes de que o seu pecado é barreira para a vida eterna, o Criador enviou o Seu Filho, o Senhor Jesus, para pagar pelo pecado da Humanidade. A Palavra diz:
Porque Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Como a dívida está paga na Pessoa do Senhor Jesus, Deus Pai abre-nos as portas da vida eterna mediante a nossa fé na Obra Perfeita do Seu Filho.
Em que posição é que tu te encontras? A tua vida para onde te leva? Achas que as tuas "boas obras" são suficientemente boas para as apresentar perante o Deus Puro?
Os militantes ateus e os apologistas muçulmanos gostam de validar as suas crenças aludindo para a "divisão" entre os cristãos. Supostamente, a existência de várias denominações cristãs de alguma forma ou outra "provam" que o Cristianismo está errado.
Pois bem, deixa-me dizer um pequeno segredo: aos Olhos de Deus só há duas denominações:
- Os pecadores perdoados.
- Os pecadores condenados.
Em que segmento te encontras? Encontras-te na posição de pecador perdoado ou pecador condenado? Caminhas para o céu e para a vida eterna, ou para o inferno e a morte eterna?
E logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E Ele enviará os seus anjos, com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos, desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
Mateus 24:29-31
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.