Por isso é que desde o princípio se viu que toda a indignação contra os abusos a crianças católicas por parte de padres homossexuais era uma fachada. Os militantes não se preocupam com as crianças; eles usam-nas como forma de atacar o Cristianismo.
Asa Heuser, ativista do ateísmo que está envolvida nos principais movimentos de ateísmo e secularismo em nosso país, em movimentos como o UNA, a Liga Humanista Secular, a Atea, entre outros, e que em 2009 foi desmascarada aqui neste blog por ter se amasiado com um pedófilo, mas que até ali não havia sido formalmente condenado, e por ter se simulado luterana para seu marido auferir clientela como veterinário, conforme reportagem da Veja, defendeu a inocência do pedófilo Haroldo Galves, mesmo depois de sua condenação em primeira instância.
Neste print abaixo, retirado tempos atrás de uma comunidade do orkut contra a pedofilia, Asa Heuser defende a inocência de Haroldo Galves, que acabou tendo sua condenação confirmada semana passada pelo crime de pornografia infantil:
Se a situação de Asa já era ruim, piorou agora que Haroldo teve sua pena confirmada e publicada no site do Tribunal de Justiça. Asa está envolvida até o pescoço com o movimento ateu, e sua conduta no orkut simplesmente a desmoraliza não somente enquanto pessoa - que não é o objetivo deste blogueiro - mas a desmoraliza enquanto líder de movimentos ateus, contra o que devemos resistir bravamente, e cujo intuito é tão somente destruir os fundamentos cristãos de nossa sociedade e substituí-los por uma volúvel moral secular.
Esses líderes ateus gostam muito de condenar a pedofilia da seita do Vaticano II, mas não olham para seu próprio umbigo.
É importante divulgar esta postagem a fim de demonstrar como o movimento ateu não desfruta de qualquer idoneidade e credibilidade, já que suas lideranças se envolvem sentimentalmente com pedófilos, defendendo-os descaradamente, sem o menor pudor.
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.