Parabéns à MTV por encontrar um patrocionador suficientemente depravado para se deixar associar com o programa Skins, que é tão imoral que pode até violar as leis da pornografia infantil:
Se a equipa de vendas da MTV continuar a ver o êxodo dos patrocinadores, a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) graciosamente se oferece para tapar a brecha - e gerar publicidade para si.
A organização não lucrativa oferece um spot publicitário com cerca de 30 segundos onde a cantora Pink e Ricky Gervais dão a voz para animações de um crocodilo e de um coelho onde se alega que "as peles exóticas e o pêlo pertencem aos donos originais."
A organização anuncia:Devido à polémica em volta do conteúdo explícito da série juvenil Skins, e a consequente perda de patrocinadores, a PETA está a oferecer à rede televisiva a possibilidade de obter atenção mediática positiva, e também salvar as peles dos animais.
A PETA é um grupo de esquerdistas que coloca a vida humana ao mesmo nível que a vida de ratos ou de coelhos. Corromper crianças não é algo que vai contra a sua estrutura (i)moral. Eles podem até alegar que a resultante degeneração suporta a alegação da sua presidente: "O rato é um porco é um cão e é um rapaz."
Exemplos para as crianças com a cortesia da MTV e da PETA
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.