quinta-feira, março 25, 2010

Evolucionistas Atribuem ao Tempo o que os Cristãos Atribuem a Deus

Um dos comentadores do blog "Uncommon Descent" disse o seguinte:
Os darwinistas não se vão surpreender com a elevada funcionalidade [das formas de vida] depois de 3,4 mil milhões de anos

Claro! A toda poderosa e sobremaneira engenhosa mão do tempo. O "tempo" torna o impossível em possível, o possível em provável, e o provável em inevitável. Pelo menos é isso que as fantasias darwinistas, que contradizem a razão, a avaliação matemática combinatória, escrutínio lógico e as evidências empíricas, dizem.

Quando se fala em evolução, o tempo não é a questão, mas sim os recursos probabilísticos. Esses mesmos recursos são claramente inadequados mesmo que se assumam cenários optimistas e não-realistas em todos os estágios da evolução das espécies.

Ponham de parte a selecção natural uma vez que a mesma é irrelevante no que toca à melhoria dos resultados probabilísticos. Avançar com experiências aleatórias falhadas não aumenta a probabilidade da próxima mutação aleatória ser bem sucedida.

De que forma é isto óbvio? Apenas façam as contas, como já foram feitas, e comecem a pensar nas explosões probabilísticas hiper-exponenciais que são trazidas a lume quando se pensa na maciçamente sofisticada, integralmente funcional, digitalmente controlada, automática, auto-replicadora, auto-reparadora, com capacidade de guardar, consultar e processar informação, maquinaria celular. E isto é só o início a nível celular.

Nos tais 3 mil milhões de anos que os ateus evolucionistas invocam, não só o que está descrito em cima ocorreu, bem como ocorreu a evolução da mente humana, com todas as suas capacidades cognitivas - inclusive a capacidade de investigar a tecnologia que existe nas formas de vida.

Quão credível é esta "estória"?

Não será uma forma de idolatria atribuir poderes criativos àquilo que foi criado? Não é irónico que os ateus, na sua ânsia de remover toda a "superstição" e "religião", acabaram por instalar no lugar de Deus um outro "deus", nomeadamente, o "todo poderoso" tempo?

A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma.

Provérbios 18:7

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More