terça-feira, março 15, 2011

Montanha chinesa tem mais de 20 mil fósseis marinhos

Fósseis de animais marinhos no topo duma montanha?! Como é que isso aconteceu? Não pode ter sido o Dilúvio uma vez que os evolucionistas nos dizem que é impossível tal Dilúvio ter acontecido. Não se sabe como é que os evolucionistas sabem disso, mas se eles dizem, então deve ser verdade.

[Fonte]

Mais de 20 mil fósseis de répteis, mariscos e outras criaturas marinhas pré-históricas foram localizadas em uma montanha na China.
A parte do "pré-históricas" é mitologia. Os pesquisadores não olharam para os fósseis e viram datas a dizer "3234 P.H." (PH = Pré-História)).
A descoberta, feita por uma equipe do Centro Geológico Chengdu, pode fornecer pistas de como as espécies são menos ou mais suscetíveis à extinção.

A vida quase foi aniquilada há 250 milhões de anos por uma erupção vulcânica na região da Sibéria, seguida de um aquecimento na temperatura em termos globais, e somente uma em cada dez espécies sobreviveu à explosão ocorrida no fim do período Permiano. Os fósseis encontrados representam um ecossistema completo resgatado depois dessa época.

Não há evidências para os mitológicos "250 milhões de anos" e nem se sabe que este "ecossistema completo"foi "resgatado" dessa época. Tudo aquilo que a ciência mostra é um conjunto de animais díspares que morreu num mesmo ponto geográfico.

Shixue Hu/Chengdu Geological Center
Fóssil de réptil marinho pré-histórico conhecido como ictiossauro, que lembra remotamente um golfinho
Fóssil de réptil marinho pré-histórico conhecido como ictiossauro, que lembra remotamente um golfinho

A montanha fica em Luoping, a sudoeste da China, e praticamente teve metade de sua superfície escavada. A camada de calcário onde os fósseis foram encontrados é remanescente da época em que a região sul chinesa era ainda um território com clima tropical, cercada provavelmente de coníferas.

Antes do Dilúvio de Noé.
Os fósseis são excepcionalmente bem preservados, e mais da metade está intacta.
O que suporta a ideia de que são recentes. É ridículo alegar que estes fósseis "bem preservados" tem 250 milhões de anos.
Peles delicadas que sobreviveram à ação do tempo também podem indicar como a dieta e a locomoção desses animais eram feitas.

Um talatossauro é a maior criatura encontrada pelos cientistas, cujo comprimento é de até três metros. Além dele, também havia um ictiossauro, que lembra remotamente um golfinho.

Conclusão:

Mais uma evidência poderosa para o Julgamento de Deus sobre a Humanidade por forma do Dilúvio de Noé.

Façam estas perguntas a vocês mesmos:

  • Não está este achado em conformidade com o Dilúvio de Noé?
  • Será que isto não mostra que a água esteve sobre essa zona montanhosa? Isto não quer dizer que água chegou a essa altura, mas sim que aquele topo de montanha esteve um dia debaixo da água.
  • Se de facto houve um Dilúvio universal, então o que dizer dos métodos de datação que dependem de não-existência de um Dilúvio global?
  • Que tipo de evidências te fariam FINALMENTE aceitar que houve de facto um Dilúvio, tal como diz a Bíblia?
Até quando vais continuar a resistir à Palavra do teu Criador?

E esteve o dilúvio quarenta dias sobre a terra, e cresceram as águas, e levantaram a arca, e ela se elevou sobre a terra.

E prevaleceram as águas, e cresceram grandemente sobre a terra; e a arca andava sobre as águas.

E as águas prevaleceram excessivamente sobre a terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo o céu, foram cobertos.

Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos.

E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se roja sobre a terra, e todo o homem.

Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em seus narizes, tudo o que havia no seco, morreu.

Génesis 7:17-22

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More