sexta-feira, março 11, 2011

Ateus e o islão

Todas aquelas palavras em torno dos "males" das "religiões" são pura manobra de diversão. Os militantes ateus não contra as "religiões" mas sim especificamente contra o Cristianismo.

É essa ideologia que demonstra 1) o quão ridículas são as suas crenças e 2) mostra onde vai ser a eternidade dos ateus (inferno). O islão, sendo uma ideologia política com os mesmos planos que a militância ateísta (destruição do Cristianismo), é usada pelos militantes ateus na sua jihad contra os cristãos.

O que os ateus não se apercebem é que eles, a par dos cristãos, são desprezados pela teologia islâmica. Mal os muçulmanos consigam erradicar o Cristianismo da cultura ocidental, eles vão-se voltar contra os mesmos ateus que os ajudaram a destruir o Cristianismo.

É por estas e por outras que ficamos a saber que o Cristianismo é a Verdade. Se os nossos inimigos são pessoas que não vêem nada de mal em matar o bebé que se encontra no ventre materno, ou pessoas que proponham o uso do terror como forma de avançar com a ideologia política, então o Cristianismo deve estar do lado do Bem e da Verdade.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More