O criacionismo, sendo um ministério fulcral para a divulgação do Evangelho, vai estar representado pelo Charles Brabec e ajudantes.
O DIA GLOBAL DE ORAÇÃO 2010, organizado pela Aliança Evangélica Portuguesa, terá lugar no dia 22 de Maio, no Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz (próximo do Palácio Nacional).Este ano, pela terceira vez consecutiva, o evento integrará também uma EXPO EVANGÉLICA, entre as 10.00 e as 19.00H, na qual os respectivos ministérios e instituições interessados poderão fazer-se representar, através de um stand, para dar a conhecer o seu trabalho e partilhar os valores em que acreditam.
No domingo, as organizações que assim o desejarem poderão manter o respectivo stand no mesmo local, sem custos adicionais, uma vez que se realizará também nesse segundo dia o Encontro Vida (Evento evangelístico da responsabilidade da Assembleia de DEUS de Queluz).
Todas as organizações evangélicas que queiram envolver-se deverão ter em conta as seguintes indicações:— A respectiva inscrição deverá ser entregue até 6 de Maio, para ser posteriormente analisada e confirmada pela AEP.
— Recomendamos que cada organização leve o material logístico de que necessita (mesas, cadeiras, etc…). Levar também uma extensão, caso o stand inclua material audiovisual ou informático;— Cada stand terá uma área parcialmente coberta ao dispor (aprox. 2×2 metros);
— A montagem de cada stand é da exclusiva responsabilidade da respectiva instituição e deverá terminar à hora do evento;
— A Expo Evangélica não se destina a fins comerciais, mas a divulgar os respectivos ministérios.
0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.