Não concordo com tudo o que o post seguinte diz mas fico alarmado quando os secularistas tentam silenciar a voz de cristãos que se oponham ao islamismo.
Fui censurado pelo google por xenofobia contra mulçumanos
Caríssimos,
Muitos podem não saber, mas além do In Praelio, também tenho o blog “A verdadeira Idade das Trevas”, onde publico artigos e notícias sobre a atualidade e o mundo, especialmente sobre a perseguição que os Cristãos tem sofrido por todo o planeta e também os ataques do mundo laicista a fé a aos valores Católicos.
Também resolvi testar várias ferramentas que o google disponibiliza entre elas o google adsense que, diga-se de passagem, não me serviu de nada. Mas, de certa forma em última hora essa ferramenta acabou sendo interessante.
A pouco tempo atrás recebi uma mensagem remetida do adsense-support@google.com, informando que minha conta do adsense havia sido suspensa.Segundo o google a suspensão referia-se a coluna “Extremismo” de um de meus blogs o “A verdadeira idade das trevas”.A coluna em questão é usada apenas para denunciar a perseguição dos Extremistas Mulçumanos aos Cristãos e suas ações em geral. E foi essa página que gerou a advertência e suspensão do google adsense.
Vejam o alerta do google na imagem abaixo:
A equipe do google alerta que “...os editores não estão autorizados a colocar anúncios do google em sites cujo conteúdo ofenda indivíduos, grupos ou organizações...”.
Li com atenção as regras indicadas pela equipe e das regras a única que poderia ser considerada como quebrada (dependendo da óptica de análise) seria a que diz:Diretrizes de conteúdoOs sites com anúncios do Google não podem incluir nem ter links para:
- Conteúdo relacionado a intolerância racial ou manifestação contra indivíduos, grupos ou organizações
Portanto, estou sendo acusado formalmente pelo google de ofensa e perseguição aos mulçumanos!
Ora, quem se interessar em ler a página supracitada verá que em nenhum momento ataco o islamismo, aliás, diga-se de passagem, nessa coluna não tem um único artigo de minha autoria, são todos reportagens publicadas pela imprensa internacional sobre a ação dos extremistas mulçumanos.Ora, quantas páginas de blogs existem por aí com conteúdos unicamente de ataque a fé católica, sem citar os blogs pornográficos e de pedofilia, no entanto, estes vêem mal em meu blog?Pois, bem já que é para censurar lhes darei um bom motivo...Não tenho medo, nem papa na língua para falar do (como diz o amigo Evandro) Cão Raivoso, do pedófilo do deserto chamado Maomé e de todo o mal que este trouxe para a humanidade com sua falsa e nefasta religião!Não tenho porque me calar diante da perseguição que seus seguidores malditos tem empregado em todo o mundo contra os Cristãos! Nos atacam e nos matam, mas o mundo cala-se para a sua dominação, mas nós Católicos legítimos, filhos dos grandiosos Cruzados não nos calaremos diante da guerra que os Mouros, que os infiéis tem movido contra nós!O espírito das Cruzadas precisa ser urgentemente ressusictado:
"Eia, pois, valorosos cavaleiros, marchai com segurança, expulsai com uma coragem intrépida os inimigos da Cruz de Nosso Senhor, e estai certos de que nem a morte nem a vida poderão separar-vos da caridade de Deus, que está em Jesus Cristo. Pensai com freqüência, durante o perigo, nestas palavras do Apóstolo: "Vivamos ou morramos, somos de Deus". (São Bernardo de Claraval - Doutor da Igreja: Elogio aos Templários)
QUE SÃO TIAGO MATA-MOUROS NOS GUIE NESSA BATALHA CONTRA OS INFIÉIS!
Jefferson Nóbrega
Pax et bonvs!
2 comentários:
bueno eu não iria tão longe quem fala contra o único Deus e ridiculariza o seu profeta só pela infinita paciencia de Allah o misericordioso continua vivo
o islão não se discute o islão é paz
e quem difunde fotos imagens ridiculas/heréticas não é melhor do que quem as produz
Caríssimos,
Estava fazendo uma pesquisa aleatória e acabei encontrado seu blog. Sou Jefferson Nóbrega e o texto em questão é de minha autoria. Sei que não concorda com tudo que expressei, mas classificaste bem, é mais um ato do laicismo.
Sei que nesse artigo acabo por tecer ofensas a fé mulçumana, mas na primeira vez que fui censurado eu nunca tinha dito uma única palavra contra o Islã, pelo contrário apenas publiquei notícias que nem de minha autoria eram, mas sim publicações da grande mídia.
Minha principal revolta é que o mundo censura qualquer ataque ao Islamismo, mas a fé Católica tem sido vítima de escárnios livremente, uma charge de Maomé é capaz de causar uma guerra, mas uma caricatura de Cristo bebendo e fumando não causa nenhum efeito. Querendo ou não o laicismo é anti-cristão.
Um exemplo recente foi a autocensura do South Park do episódio que ridicularizava Maomé, após ameaças, o personagem foi excluído, no entanto eles exibiram uma caricatura de Cristo no lugar.
Quanto ao respeito ao "profeta" de Alá como comenta-se acima, não considero Maomé um profeta e sim um usurpador muito menos Alá como Deus, portanto estou pouco me importando do que falam a respeito dele.
O Islã é paz? Diga isso aos Cristãos que estão sendo mortos no Paquistão, na Caxemira, no Mangreb Islâmico e no Iraque pelo simples fatos de serem Cristãos. Pode ser até que o Islã pregue a paz, no entanto, o extremismo é uma praga que já enraizou no mundo mulçumano.
Jefferson Nóbrega
Pax et bonvs!
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.