Mas as coisas estão a mudar, e cada vez mais pessoas estão a suspeitar desta "estória".
Jeffrey Kluger escreveu um artigo intitulado “Maybe an Asteroid Didn’t Kill the Dinosaurs” (2009) ["Se Calhar Os Dinossauros Não Foram Mortos Por Um Asteróide"]. Os geocientistas Gerta Keller e Thierry Addate afirmam no estudo que a maciça extinção ocorreu 300.000 anos depois do impacto do asteróide. Para chegarem a esta conclusão, eles estudaram 9 metros de sedimentos mesmo por cima da camada de impacto do asteróide. Assumindo o uniformitarianismo, eles afirmaram que as camadas de sedimentos foram depositadas à velocidade de 2,54cm por cada mil anos, dando uma idade aproximada de 300,000 anos. Além disso, eles observaram "52 espécies distintas" por baixo da camada de 9 metros, e as mesmas 52 espécies estavam presentes através da dita distância de sedimentos. A morte das espécies não foi observada senão 300.000 anos após o suposto impacto do asteróide. Como tal, os autores concluiram que o asteróide não pode ter causado a extinção dos dinossauros. [Convém ressalvar que as datas acima mencionadas são datas evolucionistas e não datas científicas e históricas] Kluger fez então a pergunta que toda a gente deve estar a pensar: "Então se o asteróide de Chicxulub não matou os dinossauros, então o que é que os matou?". Ele respondeu à sua própria pergunta afirmando que "os paleontólogos têm avançado com muitas teorias através dos anos". Eles têm de facto avançado com muitas e, muitas vezes, mutuamente exclusivas "teorias" sobre o que causou a extinção dos dinossauros. O problema destas tentativas é que elas têm estado infestadas de imaginações uniformitarianistas, e as mesmas têm filosóficamente (e não cientificamente) rejeitado as evidências de co-existência entre dinossauros e humanos. Vêr Também: 1. Descoberta científica fragiliza evolução (outra vez) 2. Fósseis de Dinossauros Encaixam Perfeitamente na Inexistente Árvore da Vida 3. Mais Problemas Para a Evolução das Áves 4. Imagem de Dinosauros Onde Não Deveria Estar 5. Imagens de Dinosauros feitas pelo homem antigo 6. Esqueçam tudo o que aprenderam 7. Evidência do Dilúvio bíblico nas cadeias montanhosas 8. Dinosaur Extinction Rewritten Again
No referido artigo, ele analisou um estudo publicado no "Journal of the Geological Society" que, segundo Kluger, "põe em causa" toda a história em volta da teoria do asteróide.
Sobra ainda um cataclismo da História Antiga que os ateus entre a comunidade científica recusam-se a levar em consideração: o Dilúvio de Noé.
O Dilúvio continua a ser a melhor explicação para os maciços cemitérios de fósseis de dinossauros existentes hoje em dia. Além disso, e ao contrário das falsas teorias sobre a extinção dos dinossauros, o Dilúvio é uma realidade histórica que simplesmente não pode ser removida dos registos.
O ateu pode usar o que ele julga ser o "mal" como "argumento" contra Deus, mas a ciência e a História permanecem como um testemunho óbvio da folia evolucionista.



0 comentários:
Enviar um comentário
Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.