quinta-feira, maio 07, 2009

Hamas Cleric: "Mosques Are Factories for Jihad Fighters"

Lembrem-se que Israel tem que dar pedaços do seu país em troca de "paz" com grupos que, tal como os nazis, nem aceitam a sua existência.

5 comentários:

Vês por que é que eu tenho sempre algum medo das religiões organizadas....

São um perigo. Nisso concordamos.

Lembra-te de Salém. a Santa Inquisição...e o comunismo, que mesmo sem Deus, foi o que mais se aproximou de uma religião sem Deus......

Nem todas as religões organizadas ensinam o ódio e o assassínio, portanto nisso não concordamos.

"Lembra-te de Salém. a Santa Inquisição...e o comunismo, que mesmo sem Deus, foi o que mais se aproximou de uma religião sem Deus"Mas o comunismo foi a religião ateísta organizada e militarizada.

Sousa, a menos que penses que qualquer ideologia organizada, incluindo o ateísmo, sejam sempre um perigo, tens que vêr que o facto de ser organizada não é sinónimo de ensino da violência.

Eu até tenho alguns amigos Muçulmanos. São vagamente Sunitas e bastante moderados. Gente culta e educada que no fundo acredita muito vagamente na religião.

Há é fanáticos em toda a parte. O KKK e outros F.D.P´s do género.

E, segundo os meus amigos Muçulmanos, o peso dos radicais na população é muito pequeno. são é bem organizados e muito visiveis.

Mas olha que nós, do lado de cá, há bem poucos anos éramos tão fanáticos como eles e éramos bastante eficazes a matar quem duvidasse da igreja.

E, vistas bem as coisas, foram mortas mais pessoas em nome da Bíblia ou do Corão que em nome de outra coisa qualquer.....

O teu comentário assume um erro comum entre os analistas ocidentais em relação ao Islão: vocês assumem que os "radicais" estão a operar contra os ensinamentos "puros" do Islão, tal como os auto-proclamdos cristãos que matavam bruxas (18!), e torturavam quem não se convertesse, estavam a operar contra os ensinamentos Do Senhor Jesus Cristo.

Nada poderia estar mais longe da verdade. Vê este site, e vê como o fundador do islão justifica a esmagadora maioria das coisas que os chamados "radicais" fazem hoje em dia.

"E, vistas bem as coisas, foram mortas mais pessoas em nome da Bíblia ou do Corão que em nome de outra coisa qualquer"
Tendo em conta que o ateísmo militante (comunismo) matou mais de 100 milhões de pessoas em genocídio em menos de 100 anos, acho difícil dizer que o cristianismo matou mais pessoas que o ateísmo.

A doutrina islâmica da jihad causou mais de 250 milhões de mortos em 14 séculos, sendo que cerca de 80 milhões foram só na India.

Portanto, juntando o islão e o ateísmo temos uma cifra de mais de 350 milhões de mortes.
Nem de perto nem de longe o cristianismo chega perto disso.

O mais importante disto, é que enquanto que o ateísmo e o islão justificam as matanças feitas no seu nome, o Cristianismo não faz o mesmo.

"Pelos seus frutos os conhecereis"

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More