terça-feira, maio 12, 2009

Hitler era homosexual?

Os homosexuais gostam de pôr nomes famosos na sua lista de "grandes homens e grandes homosexuais" do passado, mas quando se descobre que alguns ditadores, assassinos e pedófilos do passado também eram homosexuais, estranhamente, esses nomes nunca aparecem nas listas de "grandes homens e grandes homosexuais do passado".

Sinceramente, não sei se Hitler era homosesual ou não, mas se ele era homosexual, então isso pode explicar algum do ódio que ele tinha ao cristianismo Bíblico. Os homosexuais são totalmente aversos ao cristianismo, como se pode vêr no video em baixo.


..............................................................
Uma nova biografia contendo testemunhos de ex-amantes de Hitler e documentos históricos ilumina os rumores que têm circulado por meio século: Hitler's Secret: The Double Life of a Dictator, do historiador Lothar Machtan.

Ernst Röhm, líder do Sturm Abteilung (Storm Troopers), tentou fazer chantagem contra Hitler, ameaçando de revelar sua sexualidade. Röhm, também gay, foi assassinado por isso.

Em 1915, Hitler era um mensageiro no front de batalha na França. Anos depois mas antes de Hitler ser famoso, um de seus colegas de farda, Hand Mend, escreveu em suas memórias:
"De noite, Hitler se deitava com Schmidl, seu prostituto macho."

Ernst Schmidt e Hitler foram "amantes inseparáveis" durante 5 anos e por causa desse caso, seus superiores hesitaram em promover Hitler apesar de sua disposição para o combate.

Relatórios policiais de Munique depois da Primeira Guerra também sugerem que Hitler fora abordado pela polícia por causa de sua orientação sexual.
"Como ativista 'marrom' [fascista], Hitler conseguia atrair muitos jovens para o seu lado, mas não apenas por razões políticas."

De acordo com os registros em Munique, Joseph, um rapaz de 22 anos depôs: "Eu passei a noite inteira com ele". Vários depoimentos de outros rapazes foram revelados por Otto von Lossow, um general do exército alemão que ajudou a impedir o golpe de Hitler em 1923.

O historiador Lothar Machtan diz que Hitler era particularmente atraído por Rudolf Hess, seu assessor, que era conhecido pelos membros do partido como "Emma negra" e com quem Hitler passou meses juntos na prisão em Landsberg.

Por que então os Nacional-Socialistas perseguiram os homossexuais, enviando centenas de milhares deles para a morte em campos de concentração e câmaras de gás?

O historiador responde: "Hitler mesmo jamais condenou a homossexualidade, mas ele permitia a perseguição de gays com o objetivo de disfarçar suas verdadeiras cores."

Link para o artigo no Guardian:
http://www.guardian.co.uk/world/2001/oct/07/books.booksnews

1 comentários:

Hitler era cristão, e nunca foi contra o cristianismo. Nem foi gay, isto é tudo invenção para sujar a imager do fuhrer!

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More