domingo, maio 10, 2009

Rato Mickey e Darwin

Uma das armas dos darwinistas na sua defesa de que o mundo criou-se a si próprio é o de fingirem que a teoria da evolução é verdadeira ciência ao nível da matemática, química, física, ou disciplinas envolvendo a electrónica, mecânica, aeronáutica ou engenharia. Na verdade não o é.

Citando palavras ditas por outro cético, a teoria da evolução é uma história ao nível das "estórias" do Rato Mickey. Não há nada de difícil em compreender as grandes afirmações da teoria.

Os darwinistas têm os olhos postos na próxima geração, e por isso para eles é importante ir formando uma nova fornada de darwinistas. O que se passa é que o lobby darwinista quer que nós acreditêmos que os jovens não têm a capacidade de "entender" que todos os argumentos lançados contra a teoria da evolução foram já refutados de forma conclusiva. Ou seja, para alguns darwinistas, os jovens não têm nada que ouvir os argumentos científicos contra a teoria porque esses argumentos já foram refutados por um cientista qualquer. Para quê criar confusão na cabeça dos jovens?

No pensamento darwinista, estas vítimas inocentes têm que ser protegidas através de regulações legais (tribunais) de forma a que elas nunca entrem em contacto com cientistas que levantem argumentos científicos contra a teoria (não vá acontecer que os mesmos jovens comecem a acreditar que a Terra é plana ou na astrologia).

É verdade que jovens estudantes que ainda não aprenderam álgebra teriam problemas com equações mais complexas, mas elas são bem capazes de perceber os problemas com a teoria da evolução.

Não é difícil de entender que o registo fóssil, com as suas "explosões" e padrões consistentes de descontinuidade, é uma forte evidência contra o gradualismo darwinista. Não é difícil de entender que a complexa maquinaria que processa informação, bem como a mesmo a informação que ela processa, são evidências fortes contra a teoria que afirma que a novidade biológica existente na biosfera é o resultado de mutações aleatórias.

A evidência de que isto é fácil de entender (e difícil de aceitar) é que os evolucionistas tentam desesperadamente trivializar a componente "aleatória" da sua religião, focando-se na selecção natural. Com este jogo de cintura eles tentam esconder a aleatoriedade da sua teoria. Porquê? Porque eles sabem que forças aleatórias não têm capacidade de gerar sofisticados sistemas de informação.

Não há nada de complicado e "complexo" nas afirmações do darwinismo, nem nas evidências científicas contra ele.

O mecanismo darwinista e especulação tipo "Rato Mickey" mascarada de ciência.

1 comentários:

'''E bem Possível uma nova teoria''''

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More