sexta-feira, agosto 22, 2008

Blog - Atheism is Dead




3 comentários:

Uau, que cool... Pensa no que já disse sobre ataques: se um ateu fizesse algo assim (ex: GiD "God is Dead"), consideravas um ataque? Quando fazes alguma coisa, estás a assumir que essa acção é correcta e que outros podem fazer algo semelhante.

Pedro,
dizer que "God is Dead" não é um ataque pessoal ao opositor no debate. Atacar o carácter e a personalidade de uma pessoa só porque essa pessoa rejeita a noção de que o mundo biológico criou-se a si próprio é um ataque pessoal-

Para já, se não encontrares a expressão "ataque pessoal" ou "atacar o carácter", ou "atacar a personalidade da pessoa" agradeceria que reconhecesses que o comentário que colocaste não corresponde ao que escrevi.

Usas diversas vezes a expressão "ataques darwinistas", e por isso fiz uma pergunta muito simples: «se um ateu fizesse algo assim (ex: GiD "God is Dead"), consideravas um ataque?» E notei que se fizeres algo, deves implicitamente aceitar que os outros façam o mesmo. Os da Al qaeda têm problemas em perceber isso, porque já encontrei caricaturas que eles fazem a criticar os judeus, a América e determinadas pessoas, mas têm problemas quando fazem o mesmo em relação a eles.

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More