sábado, outubro 16, 2010

A paciência holandesa tem os seus limites

Os holandeses vão literalmente destruir o seu próprio país (com a sua famosa tolerância) ao permitirem uma colonização hostil por parte dos muçulmanos. No entanto, como esquerdistas que são, eles já não são tão tolerantes em relação ao cristianismo:
"Se a inscrição dissesse 'Allah Akbar', o conselho não se atreveria a removê-lo" disse Marianne Bons, membra da Igreja Protestante Reformada Holandesa. Ela refere-se à inscrição "Jesus Salva" que se encontra no telhado de uma fazenda. O conselho disse que o texto tem que ser removido. O dono da fazenda, o evangélico Joop van Ooijen, recusa-se a obedecer. O incidente uniu cristãos de várias denominações em redor da mensagem.

Descrevendo a atitude actual dos holandeses em relação à religião a srª Bons afirmou que "Nós podemos acreditar no que nós bem entendermos neste país, desde que não tenha nada a ver com cristãos ou com a Igreja".

O sr Van Ooijen tem-se aguentado durante os últimos 2 anos ao recusar-se a remover a mensagem do seu telhado. O conselho local de Giessenlanden tem-no multado 500 euros por semana mas ele recusa-se a pagar. Ele tem lutado a decisão durante os últimos dois anos e está disposto a ir até ao Tribunal Europeu se for necessário.

Boa sorte em obter algo mais de esquerdismo mandatório a partir do Tribunal Europeu.

Bons e Van Ooijen vivem naquilo que se chama a "Cintura Bíblica" da Holanda. Essa zona está anos-luz longe das autoridades esquerdistas que arrogantemente presidem sobre o declínio da Europa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More