segunda-feira, outubro 18, 2010

Fanático ambientalista queria mais programas dedicados a Darwin

Foi assustador e patético o que se verificou em Maryland, nas instalações do Discovery Channel, quando um terrorista ambientalista reteve alguns reféns durante um período de tempo. O acto foi uma tentativa de forçar a emissora televisiva não só a mostrar mais programas em torno de Malthus e Darwin, como também a forcá-los a difundir mais a mensagem da "sobre-população" e o do não-existente aquecimento global antropogénico (AGA).

Notoriamente ausente das reportagens iniciais estavam as referências a Darwin, no entanto, num manifesto por si feito, James J. Lee deixa bem claro quais eram as ideologias que o motivavam:

Desenvolvam programas que mencionam o facto das ciências Malthusianas mostrarem que produção alimentar conduz a uma sobre-população da raça humana. Falem da evolução. Falem de Malthus e Darwin até que isso seja assimilado pelos cérebros estúpidos das pessoas!!
A trindade do inferno está bem patente nestas breves palavras:
  • 1) ódio ao ser humano
  • 2) evolução
  • 3) controle dos recursos alimentares.

Já imaginaram o que é um país ser dominado por pessoas que querem fazer um controle populacional, mesmo que para isso tenham que reduzir a produção alimentar, ou matar bebés em larga escala? Bem, não pensem mais. Vejam este vídeo.

É curioso que Lee tivesse exigido que o Discovery Channel emitisse mais programas acerca da evolução quando este deve ser um dos canais que mais propaganda faz ao mito ateu com o nome de evolução. Pelos vistos não era o suficiente para Lee porque as pessoas teimavam em continuar a ter filhos e teimavam em continuar a produzir mais alimento para saciar a população.

Aquando do massacre de Columbine a alguns anos atrás, a conexão darwinista foi também omitida pelos órgãos de informação embora tenha sido bem explícito nas palavras dos dois assassinos. Pelos vistos o ateu James Lee vai ter a sua mensagem revista como forma de proteger o barbudo vitoriano.

Ideias tem consequências, e a crença de que o ser humano nada mais é que um acidente fortuito no grande esquema da vida tem as suas consequências. Primeiramente, se se ensina as crianças que nós somos animais então eles vão-se comportar como tal. Segundo, se essas mesmas crianças crescem debaixo da indoutrinação da "sobre-população", eles ficam mais susceptíveis de desenvolver um ódio irracional contra o ser humano.

É sempre de estranhar quando uma ideologia tenta avançar com métodos que envolvam exterminar seres humanos. O ser humano não só é a mais maravilhosa criação que Deus colocou na Terra como também é a razão pela qual a natureza existe. Sem o homem, a natureza não faz sentido.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More