sexta-feira, outubro 22, 2010

Panamá: Multa de $5,000 por criticar a homossexualidade

Aqueles que se atrevem a criticar o auto-destrutivo comportamento homossexual no Panamá podem ser condenados a pagar uma multa que pode ir até os $5,000 (cerca de €3,930) .

Segundo o jornal Critica, uma lei que está a avançar silenciosamente através dos órgãos legislativos panamianos pode sentenciar os perpetradores a pagar entre $500 e $5000 por "fazerem pouco" ou dirigirem-se ao comportamento homossexual de uma forma "desrespeitosa".

Como em tudo o que envolve o esquerdismo, quem define o que é "falta de respeito" ou "fazer pouco" são os esquerdistas promotores da homossexualidade.

Esta lei tenciona criar "medidas preventivas" contra a "descriminação por motivos de orientação sexual ou identidade de género". O jornal Critica reporta que a lei já foi aprovada pelo Comité Governamental e tudo indica que a iniciativa vai em breve ser convertida em lei nesta República.


Como as coisas mudam! Antigamente tudo o que o lobby pró-sodomia queria era que fossem deixados em paz nos seus bares gays e nas suas "saunas" (centros de propagação de DST). Mas agora, tendo conseguido juntar para si grupos de "idiotas úteis" para a sua causa, este lobby força a sua perversão na sociedade de tal modo que a mera crítica pode ser alvo de multa. Impressionante.

Debaixo da nova ditadura homossexual, nós não vamos poder criticar este comportamento auto destrutivo.

Claro que os esquerdistas que forçam com a destruição do casamento fazem-no de propósito. Segundo Marx, era fundamental destruir a instituição do casamento uma vez que o mesmo serve de via de transmissão de valores sociais e religiosos de uma geração para a outra. Devido a isto, os homossexuais estão a ser usados como arma anti-cristã e anti-casamento.

Quando o trabalho estiver finalizado. os esquerdistas livram-se dos homossexuais, tal como eles livraram-se de todos os grupos que os ajudou a chegar ao poder em todo o mundo.

O que fica desta notícia é que a censura anti-cristã avança aos poucos. Sim, digo anti-cristã porque os homossexuais (e os esquerdistas que os usam) sabem tão bem como o próximo que o único grupo ideológico que não vai mudar a sua posição em relação à homossexualidade são os cristãos, portanto estas leis tem em vista a futura/presente criminalização do Cristianismo.

Quanto a isto, nós dizemos:

Maranatha!

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More