domingo, outubro 10, 2010

James Lee: terrorista ateu

Foto proveniente deste blog.

Quase todos os dias o terrorista ateu James J. Lee sentava-se para um café e dois dedos de conversa no Borders Café. Discutia-se de tudo um pouco. Aqueles que alegam ter conhecido James Lee não sabiam ao certo onde é que ele vivia nem o que ele fazia. Eles apenas sabiam que ele tinha dinheiro vindo de uma herança e uma paixão pelo ambientalismo que chegava a ser assustadora.

Lee era conhecido pelas suas fortes crenças no controle populacional e pelo seu ódio à programação do Discovery Channel.

O canal ABC 7 conseguiu uma cópia de um debate informal que ele teve com Yaya Fanusie. "Que garantias tens tu? Que garantias tens tu?" perguntou o Lee. "A fé" alguém respondeu. "A fé não serve muito de garantia" respondeu o Lee.

Fanusie disse que ele fazia parte de um pequeno grupo que se encontrava diariamente no café. Ele disse que Lee ficava preocupado sempre que se discutia acerca de crianças.

Quando alguém entrava com um bebé num carrinho ele explodia. Ele diria coisas como 'Bebés, não!' E os seus olhos rodopiavam e isso era desconfortável para mim.
Na sua página do MySpace Lee expressou não ter desejo algum que haja mais crianças no mundo. Ele escreveu num manifesto que a sobrepopulação seria a ruína do mundo.
Foi nesse momento que me apercebi que este homem estava determinado, e que estava disposto a fazer alguma coisa má.
Tudo isto parece ter culminado naquele momento infame (em 2008) quando Lee começou a atirar dinheiro ao ar, bem em frente ao "quartel general" do Discovery Channel. Lee afirmou que a companhia não fazia o suficiente para salvar o ambiente e exigia que outros espalhassem a mensagem.

Um antigo funcionário do Discovery Channel (que trabalhou para o James Lee durante a semana em que durou o protesto) disse:

Ele de facto parecia um bocado instável. Havia situações onde ele tentava ensinar os outros; ele dava-te um tópico e fazia com que tu fosses pesquisar sobre esse tópico. Ele dava-te uma hora para ires vasculhar informação e esperava que escrevesses um ensaio.
O melhor ensaio ganhava 800 dólares. Outros eram pagos para trazer sinais e distribuir panfletos. No entanto. muitos afirmam que mesmo nessa altura, a paixão de Lee era demasiado intensa. Perigosa, até.

James Lee, um ateu, teve uma confrontação com um evangélico num autocarro. Lee rasgou uma foto do Senhor Jesus e prosseguiu gritando contra Christopher Ekakoro.

Quando estávamos no autocarro, eu temi que ele perdesse o controlo uma vez que ele não queria ter nada a ver com Deus. Quando eu lhe dei a Imagem de Jesus, ele rasgou-a e atirou os restos contra mim.
Fanusie e Ekakoro afirmam terem visto Lee no dia do sequestro (que culminou na morte de Lee) e notaram que ele tinha duas caixas que poderiam muito bem ter contido os explosivos. Eles afirmam que isso pareceu suspeito, mas embora eles estivessem já desconfiados dele, nunca poderiam prever o que aconteceu depois.

Conclusão:

Deus diz em Provérbios 8:36
Mas o que pecar contra Mim violentará a sua própria alma: todos os que Me aborrecerem amam a morte.
Isto é perfeitamente confirmado na vida e tragédia eterna de James Lee. Este ateu, ao rejeitar Deus como Suprema Autoridade moral, desenvolveu um ódio intenso pelo ser humano. Esse ódio, infelizmente, culminou com a sua própria morte. O ódio que muitos ambientalistas tem pela vida humana (principalmente pelos bebés) pode ser explicado pelo ódio que eles tem por Deus.

Uma das coisas que as pessoas que já tiveram alguma interacção com pessoas possuídas por demónios afirmam é que os demónios tem um ódio quase palpável por tudo o que se relaciona com o Senhor Jesus Cristo ou a Bíblia. A mera menção do Nome que está acima de todos os nomes pode gerar uma maré de obscenidades e outras coisas que nem vale a pena mencionar.

Quer isto dizer que James Lee estava possuído? Não podemos saber isso agora, mas a sua reacção à Presença de Cristo na vida do cristão (com o qual ele interagiu no autocarro) e principalmente, o seu gesto de rasgar a foto de Cristo que Ekakoro lhe ofereceu revela que o seu ódio ia bem para além do que é humanamente possível.

Como é que se explica que um ser humano possa ter ódio à continuação da vida manifesta na presença de bebés? Quem são as entidades que odeiam Deus e odeiam o ser humano mais do que outra coisa qualquer?

O ateu James Lee levou as implicações do seu ateísmo até as suas conclusões lógicas. Agora ele vai pagar por toda a eternidade por esse erro.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More