segunda-feira, junho 08, 2009

"Cala a boca, idiota criacionista!"

Num colorido coméntário relativo a este post, um ateu evolucionista afirmou o seguinte:

Cala a boca, idiota criacionista. Pare de falar besteiras. Pra você saber todos os répteis modernos, aves e mamíferos são descendentes de répteis antigos.

Existem vários tipos de répteis. Qual deles é que o "pai" dos répteis, áves e dos mamíferos modernos? Como é que um réptil se "transformou" numa áve, e qual é a força natural capaz de o fazer? E mais, para que tipo de áve é que o réptil se transformou? Vamos supor que isso aconteceu de facto. Porque é que não há evidências no registo fóssil? Repara no que este evolucionista diz:
Well, I've studied bird skulls for 25 years and I don't see any similarities whatsoever. I just don't see it... The theropod origins of birds, in my opinion, will be the greatest embarrassment of paleontology of the 20th century - Pat Shipman, "Birds Do It... Did Dinosaurs?," New Scientist, 1 February 1997, p. 28.
A tua fé nesta suposta evolução é controversa mesmo entre os darwinistas.

Caso você não saiba, tanto as aves atuais quanto os répteis modernos possuem genes para a formação da dentição. No caso das aves esses genes são inativos. A ciência PROVOU que se "ativarmos" estes genes, começará a formação de dentes numa ave (dentes semelhantes à dos crocodilos).

Isso é excelente. Só um problema: de que forma isso serve de evidência para a evolução de um dinossauro para uma áve? Como é que a perda de funções genéticas serve de evidência para a evolução? E mais , porque é que as áves perderam os dentes, se os mesmos funcionam tão bem para répteis e mamíferos?

Assim PROVANDO mais uma vez a veracidade da TEORIA DA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES (algo que NÃO é imaginário como o seu deus, por exemplo).

Amigo, a inactividade de um gene num animal que ti acreditas ser descendente de um animal com dentes não serve de evidência para a teoria. Existem símios que não têm o apêndice, mas os seres humanos, supostamente mais evoluídos, têm o apêndice. Qual é que evoluiu de qual?

Se calhar as áves evoluiram para répteis, uma vez que as áves não têm dentes mas os répteis já têm, certo?

Vá estudar seriamente. Comece a PENSAR caro colega antropóide primata e pare de rezar e enxer o saco daqueles que possuem provas para derrubar suas bobagens.

Mas, segundo as evidências médicas, as "rezas" fazem bem a saúde. Para quê parar aquilo que é bom para mim?

Se quer falar besteiras, volte pra aquele estado judeu lá no oriente médio. Lá é o lugar para suas idéias perturbadas e inconssistentes.

Evolucionista e anti-semita. Excelente combinação:
"The German Führer, as I have consistently maintained, is an evolutionist; he has consciously sought to make the practice of Germany conform to the theory of evolution." - Keith, A., Evolution and Ethics, Putnam, NY, USA, p. 230, 1947
A tua mentalidade já foi tentada no passado, com os resultados que todos nós sabemos.

A ciência se baseia em FATOS PROVADOS, COISAS REAIS e não em tolices ou visões do além.

Factos provados como por exemplo, o universo a criar-se a si próprio, a vida a criar-se a si própria, dinossauros a transformarem-se em passarinhos, e animais terrestes a transformarem-se em baleias? São esses os "fatos" que tens mente? Se sim, então arranja-me fatos novos porque esses não me servem!

E pra deixar claro: TUDO QUE ATÉ HOJE FOI PROVADO não é uma crença religiosa. SÃO FATOS REAIS.

Mas quem disse que "factos reais" e "crenças religiosas" são mutuamente exclusivas? Uma crença religiosa pode ser um facto real.

(Usei as maiúsculas para destacar alguns termos).

Ainda bem que me disseste, senão nunca teria notado.

Entendendo sua estupidez, desejo que sua mente se abra algum dia e você possa ver tudo de forma mais clara e racional.

Mas a minha mente não pode fazer nada mais para além daquilo que as forças da natureza a deixam fazer. Se nós não fomos criados por Deus, mas somos sim o resultado de um processo aleatório, não-inteligente e sem visão, a nossa mente também é o resultado de tais forças. Como tal, a nossa mente é o resultado de forças irracionais.

Porque é que tu assumes que a minha mente deve obedecer a "outras leis" que não as leis da Química e da Física? Talvez tu faças isso porque, no fundo no fundo, tu sabes que foste criado por Deus, e que a tua mente é o resultado de seres feito à Imagem de Deus. Tu instintivamente assumes que as leias da lógica que operam na tua mente são as mesmas que operam na minha mente, e que nós os dois, para sermos lógicos, temos que levá-las sempre em consideração. Por outras palavras, tu dizes que não acreditas em Deus, mas para criticares a existência de Deus, tu assumes coisas que só fazem sentido se Deus existir!

Só um conselho: vive de acordo com a tua crença. Se Deus não existe, então não esperes que toda a gente pense como tu. Somos todos o resultado de processos aleatórios, portanto é perfeitamente normal que cada pessoa siga as suas próprias leis do pensamento. Se és ateu, não tens justificação nenhuma para criticares a forma como eu penso.

Abraços, colega primata.

Abraços, meu irmão em Adão, criado à Imagem dO Deus Vivo (O Senhor Jesus Cristo)

Actos 17:26
E de um só [homem] fez toda a geração dos homens para habitar sobre toda a face da Terra.

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More