segunda-feira, junho 15, 2009

Dilúvio de Noé: Só não acredita quem não quer

Já estiveste numa daquelas situações em que tu e os teus amigos falavam de um dado assunto, mas todos sabiam que havia algo ninguém estava com vontade ou autorizado a falar? Por exemplo, imagina que há uma pessoa amiga que abandonou a mulher (e fugiu com outra), mas a ex-mulher não sabe que ele fugiu com outra; ela pensa que ele fugiu sozinho. Toda a gente sabe da verdade menos a ex-mulher, e sempre que tu e os outros amigos estão com ela, existe um acordo tácito de não menciconar nada sobre o relacionamento extra conjugal.

Quando lêmos o que os evolucionistas dizem cada vez que encontram um cemitério de fósseis, têmos a mesma sensação. Eles falam de tudo o que há para falar, mas têm o cuidado de não mencionar a causa mais lógica para o dito cemitério de fósseis: o Dilúvio de Noé.

Cemitério de fósseis acontece quando uma grande quantidade de fósseis é encontrada na mesma área. Um pouco por todo o mundo, esta situação tem sido documentada, e o padrão é essencialmente o mesmo: fósseis de vários animais, sedimentos movimentados por grande quantidade de água, e em muitos casos, boa preservação desses mesmos ossos/fósseis.O mais estranho desta situação é que muitas vezes os animais que são encontrados nem sequer vivem no mesmo habit.

Se tu encontras uma toupeira e um salmão no mesmo cemitério fóssil, logicamente concluis que algo de anormal se passou na hora da sua morte (ou na hora do seu enterro) porque estes animais vivem em ecossistemas totalmente distintos.

O que dizer também das enormes quantidades de fósseis de dinossauros que são encontradas enterradas no mesmo sítio? Coincidência? Todos eles decidiram morrer e fossilizar no mesmo sítio, ou é mais lógico que as águas de Noé tenham apanhado estes animais e enterrado no mesmo sítio?

Acho que todos se apercebem que uma catástrofe geológica é a explicação mais lógica para este padrão do registo fóssil, mas os ateus, sabendo que a Bíblia diz isso mesmo, tratam de inventar "modelos" para explicar o que os seus olhos observam. Reparem numa das coisas que eles dizem neste artigo:

Mas os cientistas sugerem agora que este vasto cemitério pode não ser o resultado de uma catástrofe súbita. Eles sugerem que o mesmo se formou lentamente durante um longo periodo de tempo.

Traduzido: "Não foi Deus! Foi a evolução!!!"

É uma tragédia que pessoas inteligentes resolvam sacrificar a sua inteligência a favor de mitos ateus. As evidências do julgamento de Deus ocorrido durante o Dilúvio são maciças, mas o ateu recusa-se a acreditar. Quem não acredita no julgamento ocorrido no passado, não vai acreditar no julgamento que se aproxima.

Uma dia a vida acaba, e ele encontra-se conscientemente rodeado de outras pessoas que resolveram rejeitar aquilo que eles sabiam ser verdade.

Mas aí, já vai ser tarde demais.

"Horrenda coisa é cair nas Mãos do Deus Vivo" - Hebreus 10:31

1 comentários:

Há um ótimo estudo respondendo sobre as principais dúvidas e perguntas, sobre o dilúvio e a arca de Noé, abordando os seguintes assuntos:

Tópicos (assuntos) abordados:

• Catastrofismo e algumas evidências do dilúvio

• Relatos de povos e culturas diferentes sobre o dilúvio como "UM FATO" histórico

• Definições de Dilúvio

• Tamanho e dimensões da Arca de Noé

• De onde veio e para onde foi toda a água do dilúvio

• Água doce e água salgada

• Como caberiam tantos animais na arca de Noé?

• Haveria guerra entre carnívoros e herbívoros dentro da arca?

• Como animais específicos de cada região foram até a arca

• Como as plantas sobreviveram ao dilúvio?

• Micróbios

• Insetos e artrópodes

• Porque os cupins não devorariam a arca

• Sobrevivência após o dilúvio

• Variação após o dilúvio

• Teoria das Hidroplacas

• Poderia ter havido apenas um único continente no mundo antediluviano?

• Sete, ou um par de cada espécie?

• O que seriam as “águas acima do firmamento”, no período antediluviano?

• Baraminologia

• Madeira usada na construção da arca


Vejam em:

http://criacionismoevidencias.blogspot.com/2008/10/respondendo-sobre-o-dilvio-e-arca-de-no.html

Dêem uma olhadinha!
Este estudo já esclareceu as dúvidas de muitos.


SE NÃO TIVER TEMPO DE LER AGORA, você pode optar por BAIXAR o mesmo estudo, completo, e analisá-lo depois, com mais calma. Basta seguir o link, e baixe o livro:
“Respostas para suas perguntas sobre a Arca de Noé e o Dilúvio. O que a ciência pode nos dizer sobre o dilúvio?”
http://www.4shared.com/file/111197696/cef454da/Respostas_s_dvidas_e_perguntas_sobre_O_DILVIO_e_a_ARCA_DE_NO_o_dilvio_de_Gnesis_.html


Se você não acredita no dilúvio, recomendamos que assista o DVD "Em busca da arca de Noé". Trata-se de um documentário científico que confirma toda a narração de Gênesis sobre o dilúvio e a arca de Noé. O seu impacto lhe mostrará toda a veracidade do relato bíblico, numa interessante combinação de teorias e fatos.
O Vídeo também pode ser assistido pelo Youtube, pelo endereço: http://www.youtube.com/view_play_list?p=CF37D065346C2708&search_query=Em+busca+da+arca+de+no%C3%A9

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More