sábado, novembro 06, 2010

Segundo a medicina o homossexualismo é auto-destrutivo: Um a cada cinco homens gays nos EUA é portador do HIV

O Roberto Cavalcanti faz uma pergunta importante:

"Se fumantes são incentivados a deixar de fumar, por que homossexuais não são incentivados a abandonar o homossexualismo?"

Do ponto de vista estritamente médico, o consumo de tabaco e o sexo entre homens é nocivo para o indivíduo. Porque é que uma é combatida e outra é "um direito humano"? Será que a mentalidade do controlo populacional e a luta contra a instituição da família estão acima da saúde pública? Pergunta de retórica, obviamente. Para os esquerdistas a ideologia está acima de tudo, inclusive da saúde pública.

Um a cada cinco homens gays nos EUA é portador do HIV
Agência AFP

Um a cada cinco homens homossexuais nas principais cidades dos Estados Unidos é portador do vírus da Aids, e quase a metade ignora ser soropositivo, revela um estudo publicado nesta sexta-feira.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) informa que de 2005 a 2008 a taxa de contágio por HIV entre os homens gays cresceu 17%.

No total, 19% dos "homens que fazem sexo com outros homens" são soropositivos e 44% não sabem que têm o vírus da Aids, assinala o CDC, baseado em um estudo que analisou mais de 8 mil homossexuais.

"A mensagem deste estudo é clara: o HIV registra números devastadores entre homens que mantêm sexo com outros homens nas principais cidades dos Estados Unidos", disse Kevin Fenton, diretor do Centro Nacional de HIV/Aids do CDC.

"Precisamos aumentar o acesso aos exames de HIV para que mais pessoas saibam de seu estado". (*)

(*) Os homossexuais são um grupo de risco. Constituem cerca de 1% da população norte-americana. Não obstante, sua população de infectados com o virus da AIDS é 19 vezes maior. A desproporção é gritante.

O homossexualismo nunca poderia ser considerado um direito humano a ensejar medidas de proteção e incentivo à sobrevivência de tais grupos. É um comportamento nocivo à sobrevivência e perpetuação da espécie, e por isso jamais poderia ser incentivado ou protegido. Trata-se de um suicídio coletivo protegê-lo. E mesmo que seja tutelado em alguns países, não passa de uma construção jurídica sem qualquer fundo de legitimidade, derivando senão da exigência autolátrica de um grupo minoritário com um poder de pressão bastante forte. O homossexualismo é, pois, um flagelo em todos os sentidos: um flagelo moral e, como a reportagem acima demonstra, um flagelo para a saúde pública. Se fumantes são incentivados a deixar de fumar, por que homossexuais não são incentivados a abandonar o homossexualismo?

4 comentários:

quando nasci ( 29 anos) minha mãe já era evangélica , e tudo oq eu aprendi na igreja q devemos seguir os 10 mandamentos e amar como Jesus nos amou e acabei entrando aqui sem querer entrar , estava só procurando noticias no google e me deparei com este blog e olha sinceramente vc´s e Adolf Hitler são as mesmas pessoas para mim, o mesmo raciocinio. Na visão dele os judeus eram o lado fraco da raça e assim eles iriam acabar com a raça então primeiro ele desejou a morte deles e depois botou em pratica o desejo. O mundo não vai acabar por causa do homossexualismo , vai acabar porque Deus quer, porque está escrito alí no fim da biblia ou vc´s não leem a biblia? (não sou homossexual)

E Adolf Hitler também usou a biblia para matar os judeus… então não devemos falar e julgar ninguem e sim esperarmos calados pela volta de Deus, deus não precisa de advogado ainda mais aqueles q geram crimes de odio. Deus não precisa de vc´s e nem da opinião de vc´s, Deus só que o silencio e a paciencia. A obra já tem um Dono! o Julgamento é individual , Deus julga pelo coração , está escrito na biblia q a nossa alma sai pelo coração , então irmão oq devemos fazer? esperar ou gerar julgamentos e crimes de odio?

Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem.” Efésios 4:29

é desses comentarios que vezes precisam para suas edificãções?

para o ser humano se sentir bem ele precisa ser mais e melhor que o outro... q graça o mundo teria para hitler se não existisse os judeus para serem menos q ele?

e tenha mais imaginação porque já me deparei com um blog igual a esse.... com as mesmas materias.... mais imaginação meu irmão mais criatividade

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More