quinta-feira, novembro 04, 2010

Reino Unido: Gaystapo quer criminalizar a liberdade de expressão

Liberdade de expressão, mas não muito.
Reino Unido: cristãos que se opõem ao homossexualismo podem ser perseguidos por "crimes de ódio"

Um grupo cristão, chamado Christian Voice, descobriu que seu protesto contra uma parada gay, lésbica, bissexual, travestis e etc. em Manchester foi considerado como "ódio" e pode ser banido de todos os futuros protestos.

De acordo com um jornal local, um grupo de cerca de 20 cristãos, empunhando faixas, se juntaram do lado de fora da livraria John Rylands em Deansgate, enquanto o "desfile" passava.

A despeito do protesto do pequeno grupo ser completamente afogado pela gritaria e perversão da multidão de milhares, o conselho, dominado pelo Labour, decidiu que o pequeno grupo de cristãos estava "perturbando" o desfile e precisava ser banido.

Aparentemente, o conselho agora "planeja trabalhar com a polícia para ver se leis contra "crimes de ódio" podem ser usadas para proibir cenas similares no "Orgulho" do próximo verão".

Pat Karney, o porta-voz do Conselho, disse que "tais protestos não tinham nenhum lugar em Manchester".

"Eu estarei encontrando organizadores e a polícia para fazer certo que no ano que vem as pessoas não estejam sujeitas a estes discursos vis e cheios de ódio", disse Karney.

"Nós temos uma história orgulhosa em Manchester de liberdade de expressão, mas não há lugar para isso", ele adicionou, ou não se dando conta ou ignorando deliberadamente a total hipocrisia dessa declaração.

"Há coisas que nós podemos fazer usando leis de "crimes de ódio" para fazer certo que eles não voltarão", terminou Karney.

Stephen Green, diretor nacional do Christian Voice, foi citado como tendo dito que "é um dia muito triste para este país quando as autoridades querem se voltar contra os ensinamentos do Evangelho. Esta é uma grande violação à liberdade de expressão", ele disse.

Fonte: BNP News
Quanto tempo até a Bíblia ser banida da Inglaterra por ser "discurso de ódio"? John Wesley, Isaac Newton, Maxwell, Faraday e os cristãos ingleses que lutaram para abolir a escravatura devem estar a rebolar nos seus caixões.

O que já foi um grande país agora nada mais é que um sítio de perversão sexual, aborto ilimitado (200,000 por ano) e famílias degradas. Excelente trabalho, ateus!

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More