sábado, novembro 13, 2010

Rapazes tem o Direito Humano de usar casa de banho das raparigas

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Mateus 18:7

A Comissão dos Direitos Humanos de Maine merece louvor por parte dos esquerdistas por fazer a sua parte nesta guerra cultural:

A Comissão dos Direitos Humanos de Maine determinou que a Escola Secundária de Orono descriminou ilegalmente contra um estudante do 6º ano durante o ano lectivo de 2008-2009 ao não deixarem que este transgénico homem-para-mulher usar a casa de banho das raparigas.
Transgénicos são aqueles pessoas emocionalmente instáveis que um diz decidem que são homens mas que no outro já se "sentem" como "mulheres". Imaginem uma sociedade onde tal comportamento é tido como um "Direito Humano". Bem, não precisam de imaginar durante muito tempo porque esse tipo de sociedade já existe.
Este é o mesmo estudante cujos pais iniciaram um processo legal baseado na descriminação contra a Escola Elementar Asa Adams em Orono quando o estudante estava no 5º ano. O caso resultou no mesmo veredicto contra a escola em Junho de 2009.
Também na Segunda Feira, os membros da Comissão iniciaram discussões de forma a desenvolver linhas orientadores contra a descriminação. Estas discussões operam segundo a Conselho dos Direitos Humanos de Maine.

Tal como em quase tudo o que eles tocam, os esquerdistas transformaram o conceito de "Direitos Humanos" numa farsa nauseante.

A escola deu a esta rapaz manifestamente perturbado a sua própria casa de banho e o seu próprio lugar para se vestir - ambos genericamente neutros (não eram casas de banho para homens nem para mulher: eram "neutrais").

Mas mesmo assim, e no bom espírito do esquerdismo, isto não foi suficiente para os ainda mais perturbados pais do jovem. (Isto que nos sirva de lição quando nós temos situações onde fazer compromisso com o mal parece ser uma situação que pode evoluir para o bem geral: não vai nunca evoluir para o bem. Só piora)

Os pais da criança, que já deixou a escola, escreveram na sua última queixa à Comissão que ela [sic] sofreu de ansiedade depois dos oficiais da escola de Orono a [sic] terem obrigado a usar um WC genericamente neutro e como resultado, os seus pares a [sic] terem causado algum desconforto.

Neste texto em inglês o pronome usado em referência ao rapaz é "she". Ao usarem um pronome feminino em referência a um rapaz, os jornalistas esquerdistas diligentemente colocam-se do lado da depravação e da insanidade.

A superior civilização ocidental já se deparou contra inimigos sinistros - a nacional socialista de Hitler, a internacional socialista dos soviéticos, os muçulmanos - mas só os esquerdistas seriam perversos o suficiente para lutar a partir do interior, corrompendo a nossa civilização com desfuncionalidades psicosexuais que eles encorajam até nas crianças.

Portanto, raparigas, se algum dia entrarem nas vossas casas de banho, e se depararem com a presença de um homem, não chamem a polícia nem causem qualquer tipo de comoção uma vez que podem estar na presença de um transgénico.

Uma pergunta que pode ser relevante mais tarde : será que um homem transgénico pode jogar futebol numa equipa de futebol feminino? Ou será que mais tarde para além do futebol masculino e do futebol feminino, vamos ter também equipas de futebol "transgénicas"?


Mais jóias da sexualidade ateísta:

1. Educação Sexual Ateísta: Preservativos para Crianças de 12 Anos

2. Prostituição Financiada pelo Estado é um “Direito Humano”

3. O que fazer quando o método da distribuição do preservativo falha? Continuar com ele

4. Educação sexual ateísta: “Vamos falar de violação”

5. Aborcionistas e Nações Unidas Juntam-se Para Corromper Adolescentes

6. “Educação Sexual”: Professor Ensina Posições Sexuais a Crianças de 14 Anos

7. Governo Inglês Exige Educação Sexual para Crianças de 5 Anos.

8. “Educação Sexual”: Distribuição de Preservativos em Escolas Primárias

9. Educação Sexual Britânica Produz Aumento de Gravidez Juvenil

10. Nações Unidas Exige Corromper Crianças

11. Preservativos super pequenos para crianças de 12 anos

12. Governo secular alemão promove pedofilia e incesto

13. Austrália: A Diferença que a Bíblia Faz

14. Governo Indiano para ateus ocidentais: “Não Queremos a Vossa Pornografia Ensinada às Nossas Crianças!”

15. Os Malefícios da Educação Sexual Versão Ateísta

16. Distribuição de preservativos ineficaz no combate as DSTs

17. Sexo e socialismo

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More