domingo, fevereiro 15, 2009

Quando o Paradigma Cega o Crente

Uma das coisas que tenho reparado entre os darwinistas é a total falta de percepção do que é que se está a discutir. Não é isto um ataque pessoal à sua inteligência, mas sim a constatação de que eles estão imersos na sua fé em Darwin que muitos já nem conseguem pensar, fora do contexto darwinista.O que isto causa é que muitos deles comecem a usar argumentos irracionais a favor da sua teoria da evolução.

Neste pequeno artigo os cientistas darwinistas dão um bom exemplo do que foi dito em cima. Estes cientistas conseguiram produzir moléculas RNA auto-replicantes, e daí fazem uma extrapolação/conclusão curiosa. Eis aqui a sua conclusão:

“Ellington says that the observation that different winning enzymes emerge in different conditions is crucial because it further undermines the intelligent-design idea that life is too complex to have arisen without the intervention of a supernatural being.”

Por outras palavras, estes cientistas criaram moléculas RNA auto-replicantes e daí concluiram que a posição que afirma que a vida tem Uma Causa Inteligente está enfraquecida com esta experiência. Eles criaram este RNA usando sua a inteligência, controlando as consequências, medindo os factores, removendo e adicionando o que era necessário, e no entanto querem usar esta experiência como evidência que a natureza "pode ter feito" o mesmo. Como tal, deduzem eles, não há necessidade de se postular Uma Causa Inteligente.

O que é que se passa com os darwinistas?

0 comentários:

Enviar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More